Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcio.theis

Google compra YouTube por US$ 1,65 bi

Recommended Posts

O Google Inc. vai adquirir a comunidade de vídeos online YouTube por 1,65 bilhão de dólares em ações, segundo informou o Wall Street Journal nesta segunda-feira (09/10).

Pelos termos do acordo, já sinalizado pelo WSJ na sexta-feira (06/10), o YouTube deve permanecer independente, mantendo a marca, os funcionários e seus escritórios, com sede em São Bruno, na Califórnia (EUA).

"O time do YouTube construiu uma plataforma de mídia poderosa e empolgante que complementa a missão do Google de organizar informações mundiais e torná-las universalmente acessíveis e úteis", comentou Eric Schmidt, Chief Executive Officer (CEO), do Google em um comunicado sobre a aquisição.

“Juntos, somos parceiros naturais na oferta de um serviço estruturado de entretenimento de mídia aos usuários, aos donos de conteúdo e aos anunciantes", complementou Schmidt.

A transação deve ser concretizada no quarto trimestre deste ano.

Fundado em 2005, o YouTube tem mais de 100 milhões de vídeos assistidos diariamente. O sistema é alimentado por mais de 65 mil vídeos por dia.

Wall Street Journal

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o seriviço de busca, Orkut e YouTube a Google está juntando informações suficientes sobre qualquer pessoa que utilize a internet, sobre qualquer conteúdo da rede.De acordo com a teoria da conspiração, a Google quer dominar o mundo, e na verdade é propriedade do governo americano.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o seriviço de busca, Orkut e YouTube a Google está juntando informações suficientes sobre qualquer pessoa que utilize a internet, sobre qualquer conteúdo da rede.De acordo com a teoria da conspiração, a Google quer dominar o mundo, e na verdade é propriedade do governo americano.

rsrse quem não quer amigo?quem nao quer ter seu "produto" vendido em cada casa de um ser humano?minha opnião é a seguinte.. ta ai pra usar e usa quem quer...acredito muito em teoria da conpiração mas nesse caso não acho q seja o caso.. mas vai saber ne?minha opnião...mas de toda forma respeito a sua tb!grande abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Estava tb dando uma olhada ontem na bolsa de valores, depois que foi fechado a venda, subiu mais de 2% o valor das ações deles, ganharam muita grana só com essa compra, na minha visão isso é só jogada para ganha dinheiro mesmo, imagina quantos milhões a mais não vão faturar a mais agora... Esta compra vai se pagar logo-logo...

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza que eles vão ganhar bastante grana. A pergunta é porque eles querem ganhar grana com coisas que sempre tratam da vida pessoal das pessoas..-Google-Orkut-YouTube-Google Earth-Google Desktop-Google Talk-PicasaÉ estranho ou não é?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza que eles vão ganhar bastante grana. A pergunta é porque eles querem ganhar grana com coisas que sempre tratam da vida pessoal das pessoas..-Google-Orkut-YouTube-Google Earth-Google Desktop-Google Talk-PicasaÉ estranho ou não é?!?

não!eles tem uma PODEROSA feramente de busca e ferramenta de busca so serve para achar algo.. rsrrlogo vao estar sempre procurando por informações...entaum pela lógica ta tudo dentro da normalidade!mas q vao dominar o mundo... ahhh isso vao...a começar pelo Brasil kkkkkkkkja foi dominado !!UHAUHAU

Compartilhar este post

Link para o post

droga..eles chegaram na frente..eu ia ofertar algo assim...pena que nao deu tempo

Compartilhar este post

Link para o post

há um ano atrás quando vi o google crescendo abruptamente deu um estalo na minhas cabeça que me deixou intrigado na época.lembrei dos livros de história na parte sobre guerras e holocaustos.O regime nazista da alemanha foi possível por causa de uma enorme coleta de dados. Os nazistas precisavam fazer um censo por isso lançaram diversas campanhas para coletar dados sobre as pessoas. Hobbies, religião, costumes, hábitos...Possuindo os dados do censo em mãos, os nazistas conseguiram identificar todos os opositores ao pré-regime. Os principais opositores eram os judeus e os cristãosA Google possui informações muito valiosas sobre milhões de pessoas ao redor do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Google nazismo?Putz!! você estão paranoicos

nao quiz dizer que seja "nazismo"é somente um ponto de vista, no qual vejo que possivelmente tenha algo por tras disso. Talvez nao seja apenas coleta de dados para marketing e publicidade. Antes da campanha do pré-nazismo, as pessoas "inocentemente" participaram da campanha. Está acontecendo o mesmo atualmente.se vai acontecer algo ruim ou algo bom.. nao sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também quero fazer um site e vender para o Google.A questão da coleta de dados é assim, pro exemplo, no orkut um monte de gente põe informação pessoal, eu só coloco besteira, quer me conhecer que seja pessoalmente.O Gmail tem um pouco mais de informação relevante sobre mim, mas também nada de ultra-secreto.Earth nem uso, YouTube só uso pra ver os vídeos de sites que assino feeds.Não tenho muita informação divulgada na internet.Tem que ter cuidado sim com o que você divulga, mas não acho que queiram fazer algo tão grande assim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que o Google queira realmente informações sobre publicidade por exemplo. Mas mesmo assim é um grande abuso usar suas informações pessoais para fazer propaganda!Claro que é vacilo de quem coloca, mas tem muita gente inocente colocando dados muito pessoais no orkut, youtube, e principalmente no google desktop!Pode ter certeza que hoje, se a google quiser descobrir qualquer coisa, tem meios suficientes pra isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.