Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lagarto

Windows Vista!!!!!!

Recommended Posts

:( kara é verdade q o novo windows vai precisar de uma placa de video de no minimo de 128MB de RAM?se for q q isso irmão!!! nem jogo 3D pede tanto video assim!!!!!!! :o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se você quiser ter o seu Windows com todos os recursos gráficos habilitados, para todas as demais tarefas, não vai precisar de uma placa de video com tal especificação.

Compartilhar este post

Link para o post

maaass... a gente sabe como a MS é. qdo ela pede X de configuração, na verdade são 2X pra rodar legal. então, mesmo com os elementos graficos desabilitados, acho q vai precisar de uma placa razoavel...

Compartilhar este post

Link para o post

maaass... a gente sabe como a MS é. qdo ela pede X de configuração, na verdade são 2X pra rodar legal. então, mesmo com os elementos graficos desabilitados, acho q vai precisar de uma placa razoavel...

é verdade!mas nao confundam com outros aplicativos.além do sistema operacional vcs devem somatizar os requisitos dos aplicativos que costumam utilizarestou montando uma máquina bastante veloz pra poder utilizar esse novo windows e trabalhar sossegadopra quem trabalha com informática isso é vital. Atualizem-se! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô afim de tentar comprar um windows ori, mas fico em dúvida se vale a pena comprar o WinXP, mas vai demorar um pouco para que os programas tenham compatibilidade TOTAL com o WinVISTA...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô afim de tentar comprar um windows ori, mas fico em dúvida se vale a pena comprar o WinXP, mas vai demorar um pouco para que os programas tenham compatibilidade TOTAL com o WinVISTA...

Só pra lembrar que ainda haverá o SP3, ou seja, a MS não abandonará de vez o XP.Maaas... eu economizaria pra comprar o Vista mesmo. Ou, compraria mais memória para rodá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião só vale a pena instalar o Vista pra dar uma olhadinha....agora pra usar pra valer naum vale a pena!!!! Primeiro pq como já foi dito a MS não vai tirar o XP da jogada assim fácil pois ainda está para vir o SP3...E infelizmente os usuários no Brasil em sua maioria não tem condições de adquirir um equipamento que suporte tal SO...Creio que vale ficar com o XP e trabalhar sossegado!!

Compartilhar este post

Link para o post

o vista estah com uma serie de problemas

lembra muito o Windows ME.

o visual é manero, mas a funcionalidade .. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/sick.gif

um dos maiores problemas é compatibilidade com drivers e softwares.

pra quem usa o computador como ferramenta de trabalho nao vale a pena migrar pro vista no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.