Lagarto 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2006 :( kara é verdade q o novo windows vai precisar de uma placa de video de no minimo de 128MB de RAM?se for q q isso irmão!!! nem jogo 3D pede tanto video assim!!!!!!! :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Outubro 9, 2006 Só se você quiser ter o seu Windows com todos os recursos gráficos habilitados, para todas as demais tarefas, não vai precisar de uma placa de video com tal especificação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2006 maaass... a gente sabe como a MS é. qdo ela pede X de configuração, na verdade são 2X pra rodar legal. então, mesmo com os elementos graficos desabilitados, acho q vai precisar de uma placa razoavel... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 maaass... a gente sabe como a MS é. qdo ela pede X de configuração, na verdade são 2X pra rodar legal. então, mesmo com os elementos graficos desabilitados, acho q vai precisar de uma placa razoavel...é verdade!mas nao confundam com outros aplicativos.além do sistema operacional vcs devem somatizar os requisitos dos aplicativos que costumam utilizarestou montando uma máquina bastante veloz pra poder utilizar esse novo windows e trabalhar sossegadopra quem trabalha com informática isso é vital. Atualizem-se! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 Estava muito afim de usar o vista assim que possível, mas com as configurações que esta sendo solicitado, primeiro terei de comprar uma bela máquina para poder rodar e trabalhar sossegado... No final, fico com o XP mesmo :D http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2006 Eu tô afim de tentar comprar um windows ori, mas fico em dúvida se vale a pena comprar o WinXP, mas vai demorar um pouco para que os programas tenham compatibilidade TOTAL com o WinVISTA... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaled 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2006 Eu tô afim de tentar comprar um windows ori, mas fico em dúvida se vale a pena comprar o WinXP, mas vai demorar um pouco para que os programas tenham compatibilidade TOTAL com o WinVISTA...Só pra lembrar que ainda haverá o SP3, ou seja, a MS não abandonará de vez o XP.Maaas... eu economizaria pra comprar o Vista mesmo. Ou, compraria mais memória para rodá-lo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2007 Na minha opinião só vale a pena instalar o Vista pra dar uma olhadinha....agora pra usar pra valer naum vale a pena!!!! Primeiro pq como já foi dito a MS não vai tirar o XP da jogada assim fácil pois ainda está para vir o SP3...E infelizmente os usuários no Brasil em sua maioria não tem condições de adquirir um equipamento que suporte tal SO...Creio que vale ficar com o XP e trabalhar sossegado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 o vista estah com uma serie de problemas lembra muito o Windows ME. o visual é manero, mas a funcionalidade .. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/sick.gif um dos maiores problemas é compatibilidade com drivers e softwares. pra quem usa o computador como ferramenta de trabalho nao vale a pena migrar pro vista no momento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites