Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

youth16

Aquivos pra download

Recommended Posts

Simples.Linka o arquivo em uma pagina html ou o que você quizer e manda ela e o arquivo para o servidor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mt obrigado pela ajuda.Mas tip...eu fiz oq você me disse, mas tip...quando eu clico, ele a vez de abrir aqla telinha clássica di download, ele abre o player padrao di musica *pq eu qro por uma mp3*.Ele só salva, c tu clicar "salvar destino como..."Como faço, pra ja salvar, quando clica direto ?Valeu di novu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mt obrigado pela ajuda.Mas tip...eu fiz oq você me disse, mas tip...quando eu clico, ele a vez de abrir aqla telinha clássica di download, ele abre o player padrao di musica *pq eu qro por uma mp3*.Ele só salva, c tu clicar "salvar destino como..."Como faço, pra ja salvar, quando clica direto ?Valeu di novu.

zipa a musica.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte.Tem o modo de zipar normal e zipar como sendo .exe que ao clicar nele, já cria a janela do down, ok??você deve zipar ele e depois c/ o seu winzip, click c/ o botao direito do mouse e ele vai abrir ua lista de opç~`oes, click em WinZip, depois na outra listinha, click em Creat Self Extractor, dai vai criar um .exe, ok??Jogue ele no servidor, crie o caminho p/ chamar ele e teste ai!!Se der erro, o melhoré oque foi sugerido já, zipeia o arquivo!!!!Ou coloque a musica no normal, e crie um tuto dizendo que o usuario deverá clicar c/ o botao direito do mouse e escolher salvar como, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.