Priece 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2003 E aê pessoal....Estou com um pequeno problema com o uso do TellTarget, veja se vocês entendem...estou desenvolvendo uma page 100% flash, na cena principal tenho alguns movie clips dentre eles tenho um chamado "mapa" com instância "planta" e outro chamado "principal", dentro deste principal tem um botao na qual adicionei a seguinte actionon (release) { tellTarget ("planta") { gotoAndStop (2); }}O que eu quero é o seguinte....quando clicar neste botao chamará o MC planta e vai para o frame 2, más ocorre erro de caminho, tambem já tentei com a seguinte action más tbem nao deu certoon (release) { tellTarget ("_root.planta") { gotoAndStop (2); }}Alguem tem idéia de como resolver isso?valeu...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 8, 2003 Coloca assim Priece on (release) { _root.planta.gotoAndPlay(2); } qquer coisa poste aí denovo ... abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Priece 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2003 Valeu pela dica más não deu certo, quando clico no botao nao acontece nada como se eu nao tivesse clicado,quando vou testar o filme agora está aparecendo a seguinte msg:Symbol=con_principal, Layer=Layer 1, Frame=1: Line 2: You must export your movie as Flash 5 to use this action. _root.planta.gotoandstop(2);tem aluma coisa a ver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 8, 2003 Está pedindo pra você salvar a animação ou exportar pra flash 5.0 ou superior, você por acaso está usando o flash 4.0 né? Sem problemas, só muda um pouco o action script, coloca essa ação, que se agora não funcionar, eu beijo o Michael Jackson ... on (release) { tellTarget ("/planta") { gotoAndPlay(2); } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Priece 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2003 beleza....agora deu certo!!!, más o que achei estranho é que estou usando o Flash 5 e ele pede para converter p/ o 5..... más tudo bem o importante é que funcionou..Valeu carneirinho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 8, 2003 O importante mesmo é que não preciso beijar o Michael Jackson ... rs abraço !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites