Elton_Queiroz 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2006 Formatei meu micro e instalei o Windows XP professional.... Só que não está aparecendo o ícone de CD-ROM e nem o Do GRAVADOR de CD'S --->só que no SETUP da BIOS eles estão instalados... Eu não tenho o CD da placa-mãe (pq comprei sem o cd) tenho alguns driver's que eu mesmo baixei tipo : MODEM VIDEO SOM Só que eu já tinha formatado uma vez e instalei o XP e ele reconhece sozinho os DRIVER's de CD-ROM e o GRAVADOR... Agora que deu esse pau... Minha placa é AMD - K7S5A Será que tenho que baixar algum driver para o Windows reconhecer? Se tiver me mandem o link direto para eu baixar.... E porque deu esse pal sendo que eu já tinha feito isso e o Win XP reconhecia? falow :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 14, 2006 Dê uma olhada neste link: http://www.clubedohardware.com.br/duvidas/26 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites