Stifler 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 Boa noite povo Imasters \o tenho um teclado com aquelas teclas de música aqui, de parar, play, etc. e queria que isso funcionasse no winamp, existe algum plugin que faça isso ? to meio que cansado de usar windows média player. Obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 Bom eu tenho um Dr. Hank e funciona no winamp, talvez seja seu driver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stifler 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 Graffittero, qual a versão do winamp você usa ? Até pensei que poderia ser isso ja que no windows media player 9 ele também nao funcinoa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 Ate gostaria de saber tb...será que é driver ou plugin? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 independente do driver é possível configurar manualmenteverifique as configurações para atalho de teclas do winamp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Março 1, 2007 Veja se este post lhe ajuda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites