aifranca 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 Olá pessoal, preciso encarecidamente que me ajudem a remover essas mensagens do meu PC. Já passei o Norton 2003, Ewido, Spybot, Ad-Ware. Os anti - spy (Ewido e Spybot) encontram o problema, mas não resolvem. O Spybot diz que removeu, mas na verdade ele continua no meu PC e o Ewido diz que houve uma falha no processo de correção.Ela aparece próximo ao relógio com o tópico descrito abaixo.Todas as vezes que eu clico nele, o Internet Explore abre uma página e sou encaminhado para a página da VirusBurst ou PestTrap. As vezes ele abre algumas páginas sozinho pelo Internet Explore. Mas eu só uso o Mozilla Fire Fox.Ícones que aparecem no meu PC, próximo ao relógio, são: - Triangulo com ponto de "!" exclamação.- "X" Xis com um ponto de "?" interrogação.A mensagem no ponto de "!" é:- Systen Alert: Trojan-Spy.Win32@mxCom outras informações.....A mensagem no ponto de "? é:- Critical System ErrorCom outras informações.....Aguardo resposta em Breve...ObrigadoArriel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sam Spade 2 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 Olá aifranca! Baixe > HijackThis Abra uma pasta em C:\ e salve nela. Quando abrir a ferramenta, clique em "Do a system scan and save a logfile". Poste o log. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aifranca 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2006 Esse foi o resultado.... Running processes: C:\WINDOWS\System32\smss.exe C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe C:\WINDOWS\system32\services.exe C:\WINDOWS\system32\lsass.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\System32\svchost.exe C:\Arquivos de programas\Ahead\InCD\InCDsrv.exe ybC:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccEvtMgr.exe C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe C:\WINDOWS\system32\CTsvcCDA.EXE C:\Arquivos de programas\ewido anti-spyware 4.0\guard.exe C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\VS7DEBUG\MDM.EXE C:\WINDOWS\Explorer.EXE C:\Arquivos de programas\Pinnacle\MediaServer\Microsoft SQL Server\MSSQL$PINNACLESYS\Binn\sqlservr.exe C:\Arquivos de programas\Norton SystemWorks\Norton AntiVirus\navapsvc.exe C:\Arquivos de programas\Norton SystemWorks\Norton Utilities\NPROTECT.EXE C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe C:\ARQUIV~1\NORTON~1\SPEEDD~1\nopdb.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\Security Center\SymWSC.exe c:\arquivos de programas\pinnacle\shared files\programs\mediaserver\pmshost.exe C:\Arquivos de programas\MMediaCodec\pmsngr.exe C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccApp.exe C:\Arquivos de programas\Pinnacle\Shared Files\Programs\Remote\Remoterm.exe C:\WINDOWS\system32\tasklist32.exe C:\Arquivos de programas\MMediaCodec\pmmon.exe C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\firefox.exe C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\OFFICE11\WINWORD.EXE C:\Arquivos de programas\Puxa Rápido\PuxaRapido.exe C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe C:\Documents and Settings\user\Desktop\HijackThis_2.exe R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://br.yahoo.com R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Bar = http://farejador.ig.com.br/ie/ R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Connection Wizard,ShellNext = http://thepopway.com/gatevc.php?pn=srch0p3total7s2 O2 - BHO: AcroIEHlprObj Class - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 7.0\ActiveX\AcroIEHelper.dll O2 - BHO: (no name) - {53707962-6F74-2D53-2644-206D7942484F} - C:\ARQUIV~1\SPYBOT~1\SDHelper.dll O2 - BHO: (no name) - {6EF05952-B48D-4944-AA91-57A6A1A48EF8} - C:\Arquivos de programas\Puxa Rápido\IEBHO.DLL O2 - BHO: Windows Live Sign-in Helper - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll O2 - BHO: Google Toolbar Helper - {AA58ED58-01DD-4d91-8333-CF10577473F7} - c:\arquivos de programas\google\googletoolbar2.dll O2 - BHO: NAV Helper - {BDF3E430-B101-42AD-A544-FADC6B084872} - C:\Arquivos de programas\Norton SystemWorks\Norton AntiVirus\NavShExt.dll O2 - BHO: (no name) - {d869742a-e5d2-4624-96c7-aae26170665e} - C:\Arquivos de programas\MMediaCodec\isaddon.dll (file missing) O3 - Toolbar: Yahoo! Toolbar - {EF99BD32-C1FB-11D2-892F-0090271D4F88} - C:\Arquivos de programas\Yahoo!\Companion\Installs\cpn0\yt.dll O3 - Toolbar: &Google - {2318C2B1-4965-11d4-9B18-009027A5CD4F} - c:\arquivos de programas\google\googletoolbar2.dll O3 - Toolbar: Norton AntiVirus - {42CDD1BF-3FFB-4238-8AD1-7859DF00B1D6} - C:\Arquivos de programas\Norton SystemWorks\Norton AntiVirus\NavShExt.dll O4 - HKLM\..\Run: [ccApp] C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccApp.exe O4 - HKLM\..\Run: [ccRegVfy] C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccRegVfy.exe O4 - HKLM\..\Run: [PMCRemote] C:\Arquivos de programas\Pinnacle\Shared Files\Programs\Remote\Remoterm.exe O4 - HKLM\..\Run: [TaskList] "C:\WINDOWS\system32\tasklist32.exe" O4 - HKLM\..\Run: [NvCplDaemon] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvCpl.dll,NvStartup O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~3\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000 O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~3\OFFICE11\REFIEBAR.DLL O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp O14 - IERESET.INF: START_PAGE_URL=www.google.com.br O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{BC1AF491-B326-4486-A300-602AA57466AC}: NameServer = 200.204.0.138 200.204.0.10 O18 - Protocol: livecall - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - C:\ARQUIV~1\MSNMES~1\MSGRAP~1.DLL O18 - Protocol: msnim - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - C:\ARQUIV~1\MSNMES~1\MSGRAP~1.DLL O20 - Winlogon Notify: WgaLogon - C:\WINDOWS\ O21 - SSODL: contrabandists - {dfa61db1-388e-4c87-8d56-540fa229bcb4} - C:\WINDOWS\system32\dpfwu.dll O23 - Service: Symantec Event Manager (ccEvtMgr) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccEvtMgr.exe O23 - Service: Symantec Password Validation Service (ccPwdSvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccPwdSvc.exe O23 - Service: Creative Service for CDROM Access - Creative Technology Ltd - C:\WINDOWS\system32\CTsvcCDA.EXE O23 - Service: ewido anti-spyware 4.0 guard - Anti-Malware Development a.s. - C:\Arquivos de programas\ewido anti-spyware 4.0\guard.exe O23 - Service: InCD Helper (InCDsrv) - Nero AG - C:\Arquivos de programas\Ahead\InCD\InCDsrv.exe O23 - Service: MSSQL$PINNACLESYS - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Pinnacle\MediaServer\Microsoft SQL Server\MSSQL$PINNACLESYS\Binn\sqlservr.exe" -sPINNACLESYS (file missing) O23 - Service: Serviço de Auto-Protect do Norton AntiVirus (navapsvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Norton SystemWorks\Norton AntiVirus\navapsvc.exe O23 - Service: Norton Unerase Protection (NProtectService) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Norton SystemWorks\Norton Utilities\NPROTECT.EXE O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (NVSvc) - NVIDIA Corporation - C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe O23 - Service: Pinnacle Systems Media Service (PinnacleSys.MediaServer) - Pinnacle Systems - c:\arquivos de programas\pinnacle\shared files\programs\mediaserver\pmshost.exe O23 - Service: ScriptBlocking Service (SBService) - Symantec Corporation - C:\ARQUIV~1\ARQUIV~1\SYMANT~1\SCRIPT~1\SBServ.exe O23 - Service: Symantec Network Drivers Service (SNDSrvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\SNDSrvc.exe O23 - Service: Speed Disk service - Symantec Corporation - C:\ARQUIV~1\NORTON~1\SPEEDD~1\nopdb.exe O23 - Service: SQLAgent$PINNACLESYS - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Pinnacle\MediaServer\Microsoft SQL Server\MSSQL$PINNACLESYS\Binn\sqlagent.EXE" -i PINNACLESYS (file missing) O23 - Service: SymWMI Service (SymWSC) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\Security Center\SymWSC.exe Agora o teclado desconfigurou e nao tem como configura-lo. O monitor fica apagando e voltando. E fica dando um sinal sonoro (estalo) dizendo que tenho um Critical System Error !!! Ah, no spaybot eu peguei a endereco dos MalwareWipe e estao logo abaixo.... HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID\{d869742a-e5d2-4624-96c7-aae26170665e} HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Browser Helper Objects\{d869742a-e5d2-4624-96c7-aae26170665e} HKU\S-1-5-21-1060284298-1715567821-839522115-1003\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\ Ext\Stats\{D869742A-E5D2-4624-96C7-AAE26170665E} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sam Spade 2 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 Ok, baixe > SmitFraudFix Antes de prosseguir, desabilite a proteção do seu anti vírus. Extraia os arquivos do SmitFraudFix para o seu desktop. Reinicie o PC e aperte F8 intermitentemente. No menu que vai aparecer, escolha: modo seguro. Dê um duplo-clique em smitfraudfix.cmd. Escolha a opção 2. Quando perguntar Do you want to clean the registry? , escolha o sim (y). Reinicie em modo normal, habilite novamente o seu anti vírus, faça um scan com o HijackThis e salve/poste o log. Anexe também o log do SmitFraudFix (rapport.txt), que encontrará em C:\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aifranca 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 Olá, Obrigado pela resposta, porém não estou conseguindo desabilitar a proteção do meu anti virus. Eu tenho o Norton 2003 da Symantec.Consegui remover o informativo de Critical System Error e parou de abrir as janelas da internet sozinhos, depois de passar o Spy Sweeper, porém ele é trial e expira em 15 dias e os Malwere foram para a Quarentena desse programa, será que em 14 dias eles voltam para o PC. Agora que parou os avisos e os estalos chatos, meu Windows SP2 ficou com seqüelas está estranho....Exemplo não tem mais a função localizar pastas ou arquivo... entre outras coisas estranhas....Outra coisa todas as vezes que tento passar o Ad Ware SE Personal o PC trava...O meu anti Spy reconheceu o SmitFraudfix como um Spyware, por isso ocorre?Bom, eeu preciso saber como desabilitar a proteção do meu anti virus para passar o SmitFraudifix e o HijackThis para enviar o relatório, pois mesmo sem os informativos meu PC continua com Spy que persistem em infectar meu PC e os meus programas não conseguem remove-los definitivamente.Obrigado novamente!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sam Spade 2 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 Olá, o método usado pelo SmitFraudFix faz dar um falso positivo com anti vírus e alguns anti spywares. Para desabilitar o auto-protect do Norton, é só clicar com o direito no seu ícone no tray (ao lado do relógio) e escolher Desativar o Auto-Protect. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aifranca 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2006 Olá Sam Spade, desculpa desculpa a demora em responder, porém meu micro está totalmente travado, tanto que o Norton travou e não conseguia nem desativa-lo para passar o Smitfraudfix. Por isso formatei o micro, mas ainda não está bom. Não consigo instalar minha placa de capitura e nem a web cam, ou seja nada que trabalhe com imagem.... Aparece que houve um erro 2350 no sistema. Será que terei que formata-lo novamente ou tem como reparar só reinstalando o win xp? Existe a possibilidade do ser culpa do virus ter ficado, mesmo depois de formatado?Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sam Spade 2 Denunciar post Postado Outubro 24, 2006 Olá, não há esta possibilidade, pois quando formatou, eliminou os malwares do PC. Solicite uma orientação na área de hardware.Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sam Spade 2 Denunciar post Postado Novembro 11, 2006 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é necessário enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites