Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Drika

O que significa esta mensagem???

Recommended Posts

Oi,a princípio o valor definido para o campo está além do limite especificado na estrutura.Posta ae a definição deste campo e o valor que está tentando inserir e também se possível a versão do MySQL que está utilizando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Cassito.. Funciona assim tenho uma tabela de clientes cujo campo código é int e o tamanho é 6. Preciso pegar o código de um determinado cliente e gravar em outra tabela que seria a os. Os dois campos estão definidos da mesma forma.. Hora dá esse erro, hora não. O Mysql é 5.0.21 e o PHP é 5.0.3. São 4 campos com o mesmo processo: origem, destino, consignatário e redespanhante, todos definidos da mesma maneira. Alguma Luz???? Muito Obrigada. Drika

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Drika...

 

É necessário que você mencione a estrutura.

De acordo com a mensagem do erro, é como se o sistema estivesse inserindo palavra, ou um número, além da capacidade determinada para um campo específico. Por exemplo:

 

origem varchar(30)

 

Todo valor para nome que eu incluir e tiver no máximo até 30 caracteres, a insersão vai ocorrer normalmente, caso eu insira mais que 30, será apresentado uma mensagem de erro parecida com a sua.

 

Não sabemos qual é o tipo de dado do seu campo origem, que é onde a mensagem diz que ocorre o erro. Você precisa analisar como o comando de insersão esta sendo formado para analisar a causa do erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se a estrutura está correta o erro pode ser na hora da inserçãovocê pode estar pegando o campo de outra tabela e por algum motivo ele esta sendo modificado/acrescido de forma que passe da faixa de valorespassa a estrutura e o cod

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.