Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 18, 2006 Adobe Fireworks 9 Program The following opportunity is available. If you are interested in participating in Adobe Fireworks 9 Prerelease Program by evaluating early builds, giving feedback on features, and guiding future direction, please apply for this opportunity. Apply for this Opportunity Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walterDFF 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2007 Bom apesar de ficar muito chatedo pelo a Adobe ter comprado a Macromedia espero que não haja mudanças ou que fique parecendo o photoshop nessa nova versão do Fireworks ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bpedrozo 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2007 Eu me candidatei pra beta tester mas ainda não fui selecionado e pra mim o link não serve. Mas já vi uns screenshots e tudo que posso dizer é que o adoravel visual do Fireworks 8 não mudou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2007 vlw aee Dougcompletei a bateria de perguntas... ufffamas acho q nem serei convidado pois sinto q meu perfil nao é a prioridade deles...pra ser chamado é so colocar q trabalha a anos com os FIREWORKS hehehmas eu fui sincero lá...mesmo assim vlw aee a dica! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Março 15, 2007 gostaria de saber se existe fireworks pra pendrive. pois na porcaria da minha faculdade nao permite instalar nada e muito menos software privativo... existe ou nao???nao gosto de desenvolver em nada a nao ser fireworkshelp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2007 gostaria de saber se existe fireworks pra pendrive. pois na porcaria da minha faculdade nao permite instalar nada e muito menos software privativo... existe ou nao??? nao gosto de desenvolver em nada a nao ser fireworks help Uou!... Que eu saiba não tem, afinal para se instalar no pendrive não daria certo por causa dos registros, dlls e etc... Mas sei lá, é sempre legal pergntar. Ah, legal... eu tb vi umas fotos e o meu maior medo é que o Fireworks deixasse de existir, ou que ele ficasse muuuiito semelhante ao photoshop (que eu não curto muito, mas uso quando preciso). Agora da pra relaxar... Um pouco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 dá pra funcionar no pen drive sim... o próprio shivans criou um tópico q tem links ensinando...agora sobre o fw9, eu espero que tenha a leveza clássica do fw... pq se for demorar a carregar que nem o photoshop, ah, eu desisto viu ... rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites