Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MateusDias

sobre Timeout

Recommended Posts

Caros colegas.Alguém poderia me explicar com mais detalhes como funciona comando session.timeout ou suas comparações. Não encontrei nada muito específico e o que encontro são de várias explicações diferentes. Como o limite do timeout (tempo). se alguém puder me ajudar ou passar informações mais detalhadas sobre esse assunto agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesse comando você define o tempo em minutos em que a sessão deve ficar ativa.

se você não definir, por padrão a sessão expira em 20minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hospedo meu site na Hostlocation e elas estão expirando em menos de 5 minutos. O que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

o servidor pode estar configurado para máximo 5 minutos, o padão 20 minutos aplica-se apenas se o administrador do servidor não alterar o valor padrão o que não parece ser no seu caso

Compartilhar este post

Link para o post

Outra dúvida sobre Session.Timeout...Em uma página que tem esse comando uso um Refresh de 30 segundos... E o Session.Timeout tinha definido para 240 (q seriam 4 horas)... Mas, por causa desse Refresh, esse comando seria nulo? Pq assim ele "reseta" a página a cada 30 segundos então a Session não fica inativa por mais de 30 segundos... Ou seja, usar o comando Session.Timeout aki é nulo?Por favor, esclareçam essa dúvida preu... Vlw!Paulo de Tarso

Compartilhar este post

Link para o post

é isso mesmo tiozinhoa cada atualizacao o contador volta pro que ta definido

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.