Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NoBruCff

Validação de nome ?

Recommended Posts

Using VS2003c#frame 1.1Aew galera...alguem aqui sabe como q posso fazer uma validação para que só possa ser digitado letraspor exemplo .. em um txtbox soh deve ser digitado letras-consoantesusando os controles de validação do VS2003 .. ex: * Requiredfieldvalidator* RegularExpressionValidatorou seja.. deve barrar caracteres especiais Ex: * ( ) [ ] {} / \ . , ; : ~ ^ ? ! - _ + ´`' "numeros eu ja fiz ..RegularExpressionValidator - validation = \d* e para estes carateres como faço ?obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando eu faço, eu utilizo o RangeValidatorcoloco Type = stringMinimumValue = AMmaximumValue = zele aceita carac especiais, mas não no início, eu deixo no caso da pessoa não gosta do sobrenome e coloca um A. Souza ou J.Silva, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

esse aceita isso sim.... mas, eu vou ver se acho aqui, uma lista de tudo que você pode fazer com aqueles códigos de formatação.... é q não tem nenhum santo q decora aquilo tudo... hehee

Compartilhar este post

Link para o post

esse aceita isso sim.... mas, eu vou ver se acho aqui, uma lista de tudo que você pode fazer com aqueles códigos de formatação.... é q não tem nenhum santo q decora aquilo tudo... hehee

Lipelandimvocê conseguiu achar a lista ?eu achei alguns mas nenhum sobre estes caractessoh achei de email...url...www.. somente esses exemplos que achei no helpc você achar me avisa pf obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

vou scanear a página q tem isso do 2310 hj a noite(se eu achar) , ai eu posto a img aqui... quaquer coisa manda uma MP pq senão eu esqueço... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

vou scanear a página q tem isso do 2310 hj a noite(se eu achar) , ai eu posto a img aqui... quaquer coisa manda uma MP pq senão eu esqueço... hehehe

Descupa te encomodar denovo hehemas você conseguiu está pag de validações ??eu keria blokear que qo usuario digitasse !@#$%¨&*() enfim tds caracteres especiaisvlw

Compartilhar este post

Link para o post

Puts... esqueci, eu até achei o livro, mas sabe como é neh... namorada faz esquecer tudo... manda uma MP pra mim lembrar, tem dia q isso funciona!! rsrsai eu posto aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Puts... esqueci, eu até achei o livro, mas sabe como é neh... namorada faz esquecer tudo... manda uma MP pra mim lembrar, tem dia q isso funciona!! rsrsai eu posto aqui

passei pra te lembra soh ehehevlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.