Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SoulCrash

Animal Battle

Recommended Posts

As img's tão ficando boas hein?Curti a idéia da folha de caderno rasgada com algumas informações sobre o animal, mandou bem GrafiManiaco. :D Parabéns velhos! :) []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perae sou meio lerdo, a foto é aquela la do tigre né ... então ja fizemos o primeiro round com ela, o segundo round vai ser com a mesma imagem ?É que não ficou muito claro la ....Tipo pega meu msn spw171@msn.com ... parei de usar icq e talz ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perae sou meio lerdo, a foto é aquela la do tigre né ... então ja fizemos o primeiro round com ela, o segundo round vai ser com a mesma imagem ?É que não ficou muito claro la ....Tipo pega meu msn spw171@msn.com ... parei de usar icq e talz ...

Ae acho que o "SoulCrash"<<==== ("Destruidor de Almas") vai trocar as imagens ,mas antes temos que encerrar o 1ºRound com todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera , eu nao to afinando nao , eu formatei meu computador mesmo , mas eu vo fase outra img , nao formatei por querer , foi porque deu 1 erro ,ae perdi tudo , vou postar no maximo depois da manha a noite.No maximo mesmo. e descupem a todos por faserem esperar.FLWS....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.