Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SoulCrash

Animal Battle

Recommended Posts

Ando inativo neste fórum,

 

Hoje que resolvi acessar e pretendo frequentar quando tiver tempo.

 

Gostei muito do trabalho do SoulCrash. Deu a impressao que os tigres fazem parte da pintura do carro. Se possível, faz um tutorial disso para nós. =o)

 

 

Participo de vez em quando de outro forum de photoshop tb e lá n tem "battles", então estou curtindo o trabalho de vocês.

 

 

E estou pensando em participar de uma batalha. Mas apanharei feio, pois sou leigo. ;o(

 

 

 

QUEM ACEITA UMA BATALHA? VAMO LÁ?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retalhador,você arrebentou. Gostei demais da sua ideia. Buaaaa....senti-me um lixo com o meu desenho.....hihihihhParabens!!!Aki o nivel da galera eh bonzao.....vou me aperfeicoarrr. =o)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retalhador,

 

você arrebentou. Gostei demais da sua ideia. Buaaaa....senti-me um lixo com o meu desenho.....hihihihh

 

 

Parabens!!!

 

Aki o nivel da galera eh bonzao.....vou me aperfeicoarrr. =o)

pô cara num pira nãum :wacko:

ae véio sua img fico muito legal com aquele

efeito de borrifo...

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>

*Retalhador it waits for SoulCrash and Hydden</span>

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>

We go boys there</span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Retalhador, fala ae cade o tigre da imagem que foi lançada para desafio? aquele tigre que aparece meio na imagem não é o que foi lançado com o desafio naum!!!!e outra coisa, esta ai já é a sua segunda imagem, eu ja vi a primeira mas você ainda não postou ela, cade? (a primeira imagem!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Retalhador, fala ae cade o tigre da imagem que foi lançada para desafio? aquele tigre que aparece meio na imagem não é o que foi lançado com o desafio naum!!!!e outra coisa, esta ai já é a sua segunda imagem, eu ja vi a primeira mas você ainda não postou ela, cade? (a primeira imagem!)

Ae num pira nãoum!!!! :wacko: Minha primeira img eu já postei faz tempo!!!!!TPW fica trabalhando em cima só d uma img é enjoativo :wacko: !!!!!Posta a sua ae e larga de falaza!!! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.