Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arrozdoce

Curiosidade

Recommended Posts

Só por curiosidade minha, que máquina e equipamentos vcs usam?e qual o equipamento q você gostaria de ter pra trampar ( sem viajar demais! Nada de querer um mainframe só pra você! Equipamento realmente viável)PC, Mac...Tablet, Mouse (optico, bolinha)Monitor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu como bom pobre e favelado trabalho com PS no meu humilde micro mto além dos meus sonhos.

Mas se Deus quiser esse ano compro minha wacon no final do ano! =]
Ano que vem meu monitor 21' sonyvision wide
De ano em ano a galinha enche o papo hehehe =]

[]tz

Compartilhar este post

Link para o post

meu pc é um AMD A64 3200 + 1 GB Kingston + ATI Radeon 9250aguenta o tranco nos trampos 3D e trabalhos de grande escala (e joguinhos claro haehehehae)o que eu gostaria é um wacom tb, um monitor plasma 21" tb e um sonho trocar minha placa de video ou uma GeForce 7950 GX2 EXTREME 1GB ou uma ATI RADEON X1950 Crossfire...... ^^ da pro gasto ja ^^

Compartilhar este post

Link para o post

bom, minha manquina é...processador Core duo intel 3.80 x2 (dois processadores na mesma placa mae...)placa mae, P5WD2 premium - plus serie gold processor sli...placa de video gforce 7900gt pce, sistema sli integrado....ou seja duas placas iguais...hd seagate 400 gb, sata 12000kbps...gravadoras de dvd samsung, monitor lg 21 polegadas digital de plasma, é uma tv de mas uso como monitor...4 gigas ddr2 800 mhz....so....é maquina de jogos...hehehe.....e trabalho com edição de filmes e comerciais.....heheheh......e photoshop cs2 suite, e corel 12 suite....abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

a minha parece com a do coxao... quase identica... e tava na pilha de uma wacom tb... o chato eh achar aki por um bom preço....

Compartilhar este post

Link para o post

bom, minha manquina é...

processador Core duo intel 3.80 x2 (dois processadores na mesma placa mae...)

placa mae, P5WD2 premium - plus serie gold processor sli...

placa de video gforce 7900gt pce, sistema sli integrado....ou seja duas placas iguais...

hd seagate 400 gb, sata 12000kbps...

gravadoras de dvd samsung,

monitor lg 21 polegadas digital de plasma, é uma tv de mas uso como monitor...

4 gigas ddr2 800 mhz....

so....é maquina de jogos...hehehe.....e trabalho com edição de filmes e comerciais.....heheheh......

e photoshop cs2 suite, e corel 12 suite....abraços...

Só pode estar de brincadeira comigo...

desculpe amigo mas que inveja

hehehehehe brincadeira!

Compartilhar este post

Link para o post

bom, minha manquina é...processador Core duo intel 3.80 x2 (dois processadores na mesma placa mae...)placa mae, P5WD2 premium - plus serie gold processor sli...placa de video gforce 7900gt pce, sistema sli integrado....ou seja duas placas iguais...hd seagate 400 gb, sata 12000kbps...gravadoras de dvd samsung,monitor lg 21 polegadas digital de plasma, é uma tv de mas uso como monitor...4 gigas ddr2 800 mhz....so....é maquina de jogos...hehehe.....e trabalho com edição de filmes e comerciais.....heheheh......e photoshop cs2 suite, e corel 12 suite....abraços...

Só pode estar de brincadeira comigo...desculpe amigo mas que invejahehehehehe brincadeira!

fala daw beleza, pois é parece né mas eu preciso quando eu trago trabalho pra casa tenho que ter uma boa maquina....eu demorei mas montei peça por peça....meu orgulho ela...hehehehe, abraçoss...

Compartilhar este post

Link para o post

não importa o tamanho da ferramenta, mais como tu manuseia ela ^^

issu é uma verdade coxao.....mas eu preciso de uma maquina que nao trave com vetor de plantas baixas no 3d studio, e issu exige muito da maquina....

Compartilhar este post

Link para o post

bom, minha manquina é...

processador Core duo intel 3.80 x2 (dois processadores na mesma placa mae...)

placa mae, P5WD2 premium - plus serie gold processor sli...

placa de video gforce 7900gt pce, sistema sli integrado....ou seja duas placas iguais...

hd seagate 400 gb, sata 12000kbps...

gravadoras de dvd samsung,

monitor lg 21 polegadas digital de plasma, é uma tv de mas uso como monitor...

4 gigas ddr2 800 mhz....

so....é maquina de jogos...hehehe.....e trabalho com edição de filmes e comerciais.....heheheh......

e photoshop cs2 suite, e corel 12 suite....abraços...

Só pode estar de brincadeira comigo...

desculpe amigo mas que inveja

hehehehehe brincadeira!

fala daw beleza, pois é parece né mas eu preciso quando eu trago trabalho pra casa tenho que ter uma boa maquina....eu demorei mas montei peça por peça....meu orgulho ela...hehehehe, abraçoss...

Tá certo mano... é isso mesmo!

Ajudei um amigo a montar um micro semelhante a este seu esse mês... peça por peça, pra máquina que é, fazendo dessa forma não saiu tão caro. Valeu mto a pena... vou ver se pro final do ano vendo o meu fechado e monto um assim!

COXINHA, é isso... to contigo!

[]tz

Compartilhar este post

Link para o post

tá, sou modesto.. rsss.. ou pobre? dai não vem ao caso..mas preciso de + memória.P 2.4512ddr128 de vídeo.não tenho o que reclamar pra design só. nada de 3d, nem filmes.. Não preciso mais que isso por enquanto, mesmo por que o único jogo que eventualmetne jogo é lineage, mas nem isso não estou com tempo.. rssss;P

Compartilhar este post

Link para o post

pelo visto ninguem sofre mais q eu aki!!!rsrscomo ainda naum mexo no photoshop como "trampo" ... mais como curiosidade mesmo!!!eu uso um!!q vergonha!!mais vamos lahum duron 1gz256ddrobs!!: tow no ps 7... ehehehabs!!

Compartilhar este post

Link para o post

por ai nos vemos a disparidade do nosso brasilzão.. UHAuhUABora fazer uma battle?pobres x Ricos!AUhuHA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tou dentro!!!!!!hehehehe, mas tem que ser com fotos do pc real pra gente ver...heheheheh....

Compartilhar este post

Link para o post

Qual será o criterio pra separar os pobres dos ricos. Acho que dependendo a maioria da galera aqui é "pobre" de micro, uns 90%. Não pode considerar a galera que trabalha em agência e considera os micro bonzaço da firma

Compartilhar este post

Link para o post

Qual será o criterio pra separar os pobres dos ricos. Acho que dependendo a maioria da galera aqui é "pobre" de micro, uns 90%. Não pode considerar a galera que trabalha em agência e considera os micro bonzaço da firma

PODE SIM!kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

tem que saber diferenciar.... RICO de TRABALHADOR.....meu pc é bom ? é..... só que parcelei esas coisa em 6x... suei moiado pra pagar.....rico é chegar no pai "pai quero um pc...custa R$ 4.000...... e o pai vai la e compra" ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.