Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arrozdoce

Curiosidade

Recommended Posts

se isso vale de consolo pros mais pobres ae, no começo do ano meu pc era um pentium 3 550Mmx de cartuxo, cpu atx com 256ram, rodava ps 7 e dw + fw 6 e flash 5 ... fazia milagre com ele, agora tou com um g4 do véio, e um p 2.4meu, tem mais um servidor que é um 233mmx com linux.. kkkk.. e o p3 550 fico pra irmazinha X)~

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

.. e o p3 550 fico pra irmazinha X)~

Igualzin lá em casa hihihi

Compartilhar este post

Link para o post

AMD SempromProcessador 3000+1.78 Ghz512 RAM80 GbQuebra o galho, o problema é a placa de vídeo! Horrível!!! Dá até raiva... mas tenho q juntar dinheiro... com 100 reals num da pra fazer mais nada hj em dia viu...

Compartilhar este post

Link para o post

achei legal o tópico, ai vai a minha:AMD Athlon XP 2600+1.9Ghz1Gb de RAMHD 80GbGeForce FX5200 128Mbmonitor AOC 17"comprei financiado, e fui aumentando a RAM depois.tá ótimo pra mim, só design gráfico, nada de programação web, nem jogos.sonhos de consumo: processador Dual Core, 2Gb de RAM, monitor de plasma 21", placa de vídeo com 256Mb e uns 600Mbps de banda larga.no começo do ano pelo menos uns 300Mbps de banda acho que consigo.fui!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera...Eu trabalho aqui com um P4 2.4 com 768 de memória... fx 5200 128 e monitor de 21 samsung.essa maquina é uma lerdeza... resolvi instalar o photoshop cs2 aqui não da pra aguentar eahha...Em casa tenho umAtlhon 2600+ 1G de memória 2 hds de 40 ligado raid, e uma radeon 9600PRO 256pra jogar o BF2 e NFSMW ta bom já haeheaheaaeh...flwsss

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um 486 DX225 Mhz com 8MBHd de 520 MBSistema operacional windows 3.11lotus 1 2 3 - Para planilhasDbase III Plus - para prog bco de dadosWordstar - editor de textoFlow/Print master/Banner - Para criaçao de imagens, folders,cartazes.É meio lento +da pro gasto.To Brincando acharam que era verdade???? este comp ai em cima eu tenho guardado como raridade quando eu comecei em 1994 sonhava em ter um Pentium 100 ou um 486 DX4 100Mhz, para comprar vai muito do uso e da evolucao do sistema op. e software que vai usar (que vai mesmo), para avaliar o que voce precisa.Eu tenho na verdade um:Semprom 2.800+ 64 BitsHd 120 GB Sata512 MB de memoria DDR 400MhzPlaca de Video VIA UNICROME 64MB (on board) que é uma bost... mais da pro gasto (so nao jogar).Gravador de DVD LGTenho o windows XP corel 12, PS Cs2, Fireworks, Dreanweaver, Studio MX2004 etc.Roda tudo beleza, clicou foi... pesquisei o preço um 3 meses vendi meu micro anterior um smp 2.600+ e comprei esse bem melhor e me sobrou ainda uns R$500,00 foi um negocio da China, pra voce comprar um micro vale a pena pesquisar e esperar chegar num preço que seja satisfatorio e que o micro aguente o que voce deseja usar nele.Falou galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um 486 DX2 25 Mhz com 8MBHd de 520 MBSistema operacional windows 3.11lotus 1 2 3 - Para planilhasDbase III Plus - para prog bco de dadosWordstar - editor de textoFlow/Print master/Banner - Para criaçao de imagens, folders,cartazes.É meio lento +da pro gasto.

minha makina de escrever aki é mais rapida do q isso!UAHuhUAHae cara pior q ja mexi em PCs com essa config!!lembra do Xtree GOLD ?AHuHAcara... velhos tempos q nao voltam maisss...AINDA BEMMMMMMMMMMMUHAuuaabrass Manow!! e sua makininha ta legalzinha cara.. se você vir a minha! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Placa de Video VIA UNICROME 64MB (on board) que é uma bost... mais da pro gasto (so nao jogar).

mesmo problema q eu meu velho... placa de vídeo... abraçoos

Compartilhar este post

Link para o post

minha makina de escrever aki é mais rapida do q isso!UAHuhUAHae cara pior q ja mexi em PCs com essa config!!lembra do Xtree GOLD ?AHuHAcara... velhos tempos q nao voltam maisss...AINDA BEMMMMMMMMMMMUHAuuaabrass Manow!! e sua makininha ta legalzinha cara.. se você vir a minha! rsrs

Se lembram entao do PC XT 0007 tem uma empresa daqui em curitiba que até uns dois anos atraz usava eles para processamento de dados tinham um Hd de 30MB, 4 a 8 MB de memoria e startavam pela rede, todo trabalho ficava com o servidor, olha que trabalhavam para o Serpro... todo o serviço do dia cabia em disquetes...via Clipper. JAVA, pouca manutenção alem das telas serem monocromaticas ou aquelas Verdes... o tempinho... tenho um oliveti que funciona somente em rede nem tem hd...nem gabinete somente teclado e video monocromatico.E ai Pantoja posta ai seu micro... ja vi em outro post que voce tem um hd de 40Gb... nao tenha vergonha não... como todos falaram vai mais do uso... nao viu ai em cima a empresa trabalhava com 300 comp PC XT e o dono andava de BMW é o uso racional do seus recursos.Pra que ter uma maquina superpotente se usa apenas 20% do processador e 40% da memoria façam o teste... fiz o teste agora e abri o PS,DW,Corel 12, Fireworks, tudo ao mesmo tempo e usei 5% (em media fica oscilando) de uso d CPU e 320 MB de memoria (pag. de arquivo) claro +o uso da memoria virtual (utilizado pelo hd); claro que nunca voce vai abrir tudo ao mesmo tempo, dai a gente ve porque muita gente aqui tem um processador bom porem tem sempre bastante memoria.Dai vai o uso...E ai Pantoja vai postar???

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Edultra... seu PS é magico mesmo!o meu so ao abrir uma fotinha o arquivo de paginação vai a 400Mb uHAuhUHAHas vezes faço trampo aki q suga 600Mb de Memoria Ram .. ralmente nao sei como consegue tal proesa.. rsrsdepois conte o mistério Mr. EDULTRA!...Meu PCzin:Placa Asus ( Veinha )Proc. Athlon 1400 Mem 1GbHD 120 + 40Monitor SyncMaster 793DFVideo XFX 5200 128Mbq porcariaaaaaaaaaaaquero meu Proc 4000 + Urgente!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Edultra... seu PS é magico mesmo!o meu so ao abrir uma fotinha o arquivo de paginação vai a 400Mb uHAuhUHAHas vezes faço trampo aki q suga 600Mb de Memoria Ram .. ralmente nao sei como consegue tal proesa.. rsrsdepois conte o mistério Mr. EDULTRA!...

Dai Pantoja Sherlok Holmes...O grande misterio é mudar o tamanho inicial de uso da memoria virtual no painel de controle aumentando duns 300MB para 1000MB o inicial e o limite para 4999 que é o maximo, como tenho um hd de 120GB só daria problema de travar se chegasse nos 115GB de espaco ocupado, outro detalhe é que quando o micro da uma lentiada eu ativo um programinha de Administraçao de Memoria , aquele Maxmemi no modo agressivo de limpeza a 80% dai o corel so pisca para entrar... (so aparece carregando fontes...).Sempre faço tambem o desfragmentador de disco melhorar o desempenho.Se bem que sei mecher no registro do windows, diminuindo o tempo de acesso a memoria... mas so faco isso para mostrar como um 486 pode abrir o menu iniciar mais rapido que um Athlon ou um P4...beleza...Tai a sua maquininha nao é tão ruim assim Pantoja vai do gasto o importante é saber fazer dinheiro com ela...Agora se a pessoa quer uma maquininha pra jogar compra um PlayStation2... (Se bem que tem jogos pra PC melhores).Aquele Abraço Galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.