Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LeoRPGero

Tabela de Pedidos

Recommended Posts

ola, é minha 1° postagem nesse forum, pesquisei mas naun axei algo q me responda, entaun se eu estiver pondo isso no lugar errado peço ao moderador que acerte pra mim.

bem, minha duvida é a seguinte:

estou criando um banco de dados q tem as tabela com seus respectivos formularios:

clientes, produtos e pedidos. fiz uma consulta em produtos no campo referencia, na tabela produtos, usando o comando "como [digite a referencia]".

ate aki, tudo beleza, o problema e q quero q no formulário de pedidos, que tem o sub-formulário clientes e o sub-tabela de consulta (com o critério "como" no campo referencia), mas naun consigo fazer com q a cada linha da consulta peça novamente a refencia, fazendo assim uma simples tabela de pedido.

tem uma semana q to martelando nisso, me deem uma luz.

agradeço a todos o trabalho de ler esse tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra.. o jeito mais fácil que já encontrei foi utilizando subformulários...e utilizando caixas de combinação....

Compartilhar este post

Link para o post

Netanias, obrigado mas continua naun dando.porque o sub-form dos itens naun inicia uma nova pesquisa de produtos a cada linha com novos itens.desisti do access.vou tentar o python pq assim naun tem problema de licença e a galera ajuda mais.valeu mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.