Volpisp 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2003 Salve Galera,Sabe galera aquele joguinho da memoria que um pessoal coloca nos sites enquanto o site esta carregando, aquele que você vai apertando a sequencia de cores conforme elas vao piscando....Alguem sabe se existe e onde eu encontro o FLA do joguinho...abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 10, 2003 Po, acho que lembro desse jogo, é aquele que vendia a muito tempo, com 4 botões que a gente ía apertando né? Eu não sei onde tem, mas até dá pra fazer 1 desses, se nnguem conseguir achar um desses, vou dar uma pensada hoje a noite e conforme eu for fazendo vou postando aqui até terminar o jogo. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2003 E esse mesmo, eu ja tentei fazer mas me enrolei todo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 carneiro, conseguiu alguma coisa mano.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Claro, já estou fazendo, acho que até amanhã a noite eu estou postando esse jogo, esquenta naum. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso Design 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Ai carneirinho se tiver como posta o .FLA aki pq também queria saber como se faz um hehehehe se tiver como neh bele valeu hein Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 É claro que vou postar, mas é meio complicado fazer, talvez eu poste o fla, e depois monto uma mini apostila aqui de como fazer a paradinha e dou link, senão vou ter que postar uns 10 topicos pra ensinar fazer o jogo, por enquanto está dando tudo certo. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Opa Valeu Carneiro, você e o cara, se precisar de algo, sa um alo ai mano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Promessa é divida, divirtam-se http://gcarneirinho.sites.uol.com.br/jogo.zip abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Carneiro você e o cara mano, valeu mesmo, um grande abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Só o que você me ajudou deixando aquelas extensões de DW, já valeu mais que a pena, você é um cara que tambem pensa em ajudar os outros, no que precisar, estou aí. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 E isso ai carneiro, o Conhecimento nao nos custa em nada em repassar!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites