Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NoBruCff

gravar id's de registros somente dos que estão marcados

Recommended Posts

pega o ID da linha ( row) em q o checkbox estiver checkedpelo q eu entendi seria isso?você está imprimindo em uma table ? em um grid ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, olha só eu tenho um campo no banco que vai armazenar apenas dois valores zero e 1.na minha tela terá vários registros que vão vir do banco. e ao lado de cada registro terá um checkbox. e também ao lado de cada registro, além do checkbox terá o id de cada registro.ou seja, se tiver 5 registros na tela, então irá aperecer 5 checkbox ao lado e seus respectivos id's, por exemplo:registro1 checkbox idregistro2 checkbox idregistro3 checkbox idregistro4 checkbox idregistro5 checkbox idcomo eu faço pata gravar o id de cada registro que tem o checkbox marcado? não importando a ordem. quando eu digo ordem, o kra pode marcar o registro 1, 3 e 5, por exemplo, que só irá gravar os seus id's no banco.como faço?

Compartilhar este post

Link para o post

nenhum nem outro.como disse naum conheço tanto o c#.por isso pedi o código. se puder fazer em tabela e datagrid, eu agradeço muito. porque aí eu estudo a diferença entre os dois nesse caso do checkbox.vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.