Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mvinicius

preciso de

Recommended Posts

Por favor me ajudem.Como eu faço para passar as musicas do media player para o meu celular v220i.Eu ja tenho o cabo USb, o drive e o Motorola Phone Tools, mas eu nao consgui.Me ajudem.Desde ja agradeço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola cara beleza??me diz uma coisa qual é a extensão da sua musica??mp3, wma....lembrando que a extensão ter que ser mp3 certo, e outra coisa você esta tentado colocar a musica inteira no seu celular ou so parte dela???

Compartilhar este post

Link para o post

No meu media player tem formato mp3 e wma, eu tentei passar neses dois formatos,mas eu nao consegui.Ah outra coisa, eu tentei passar a musica inteira.Obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

ok amigo lembrando que o formato tem que ser em mp3 cara

e outra coisa passar musicas inteiras é complicado você tem que ter muito espaço no seu celular, compesa mais você perga uma parte da musica.

tem varios programas que corte um pedaço da musica estilo sound forge da uma procurando no

www.baixaki.com.br

www.superdownloads.com.br

qq coisa posta ae

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

sei sim como funciona vai apareçer um grafico da musica você seleciona por exemplo o refrao da musica da um Ctrl + C, cria um novo arquivo e Ctrl + V e salva o novo arquivo ae é so passar pro celular beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.