Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LuckMatriX

PSD para HTML

Recommended Posts

Gostaria que alguem me ajudasse, tenho alguns templates em PSD e não consigo Fazer funcionar, ele é um Portfolio, os botoes deviam rolar os tumbnails eu salvo no Photoshop Html e Imagens, ele salva todas imagens em separado mas o negocio fica estático, os botões não funcionam etc.. Aguem sabe de algum programa q facilite, alguma solução??Grato desde já!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o photoshop só exporta imagens...... pra animar ou fzer o efeito de transição tu tem que fazer no codigo, flash ou outro... pq o photoshop não faz isso ele só exporta pra imagem....pelo que eu entendi é isso, nao ?

Compartilhar este post

Link para o post

Finalize seu site no dreamweaver amigo, te aconselho!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,isso mesmo, você deve terminar seu site em um progrma de desenv. Concordas comigo que o ps é um programa para imagens? ao contrário do Fireworks, o ps não é tão voltado para web.Sabe o que você faz? exporte manualmente as imagens, ou se já foram exportadas automaticamente, melhor. e crie o seguinte cód.<a href="index.htm" class="botao">Botão</a>no css.botao{font: 10px verdana;}.botao a{background:URL(imagem1.jpg);}.botao a:hover{background:URL(imagem2.jpg);}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.