xtreem 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2006 Galera, tenho uma rotina aqui que é composta de 5 campos inputText, para que o usuário digite cinco palavras. Até aí tudo bem.Na hora de aplicar as restrições à esses campos (quero que seja permitido apenas a digitação de letras maiúsculas) estou usando a seguinte rotina:for(i=1;i<6;i++){ var produtonome = ["produto" + i] produtonome.restrict = "A-Z" trace(produtonome)}O trace tá aí só pra testar. Então, através do trace eu vejo que ele soma tudo bonitinho e me retorna os nomes das instâncias dos cinco campos de input que criei, ou seja: produto1, produto2, produto3, produto4 e poroduto5. Porém, na hora de digitar os textos nestes campos, ele aceita as minúsculas.A rotina descrita acima se encontra no topo das layers, em uma layer chamada actions, sendo que os campos de texto estão em outra layer, logo abaixo.Onde é que estou errando?Grato pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Phantoxe 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2006 Faz assim ó: for(i=1;i<6;i++){ produto[i].restrict = "A-Z"} Falowwwwww Eduardo Burko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Outubro 25, 2006 Essa notação do [] requere um "alvo" antes dela. No seu caso acho que pode ser o this: var produtonome = this["produto" + i]; E outra: se no trace aparecer produto1 está errado. O certo seria por exemplo _level0.produto1. beleza? Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xtreem 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2006 Cara, não funcionou, ele retorna produto como "undefined".... valeu a ajuda... Faz assim ó: for(i=1;i<6;i++){ produto[i].restrict = "A-Z"} Falowwwwww Eduardo Burko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xtreem 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2006 Continuou não dando kra. Ele dá um erro de sintaxe por causa do this. Tentei usar this["produto"+i] e this.["produto"+i]. Nenhum dos dois deu. Valeu cara! Cara, não funcionou, ele retorna produto como "undefined".... valeu a ajuda... Faz assim ó: for(i=1;i<6;i++){ produto[i].restrict = "A-Z"} Falowwwwww Eduardo Burko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Outubro 25, 2006 Então tente o caminho completo.var produtonome = _root["produto" + i];ouvar produtonome = _root.seu_mc["produto" + i];Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Outubro 26, 2006 Da tambem pra fazer com o eval: for(i=1;i<6;i++){ var produtonome = eval("produto" + i); produtonome.restrict = "A-Z" trace(produtonome) } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RinaldFN 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2006 aparece undefined Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Outubro 26, 2006 Desculpa a pergutna meio boba, mas você nã oesta digitando produto0, produto1 e etc na var ao inves de colocar na instancia do texto?Porue eu testei aqui com o eval e funcionou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xtreem 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2006 Pergunta meio boba, mas a gente viaja nisso mesmo kra. Mas não foi o meu kso, coloquei a instância em cada campo de texto, bunitinho.Me passa o código que utilizasses no teste, por favor....Obrigado véi... Desculpa a pergutna meio boba, mas você nã oesta digitando produto0, produto1 e etc na var ao inves de colocar na instancia do texto?Porue eu testei aqui com o eval e funcionou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Novembro 1, 2006 Perae.Coloca um simples:trace(produto0);Em vez do for. Se aparecer undefined é porque o caminho está errado. Tente usar a ferramenta Insert a Target Path (tpo uma mira no painel actions) para achar o caminho correto. A partir daí usa a minha dica lá de cima.Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites