shumi 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2006 Galera estou com um problemão aqui estou fazendo um cadastro no qual tem UF e cidade e tenho um banco de dados onde está armazenados as UFs e as cidades de cada UF. Está por exemplo assim: coluna cod = 00013, coluna sigla = AC e coluna cidade = Acrelândia. COmo faço no Flash para que quando o usuário escolher a UF vier só as cidades dessa UF? o Arquivo em ASP eu fiz ta assim: <%set Conexcao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conexcao.ConnectionString = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & Server.MaPpath("convencao.mdb")Conexcao.opendim estado,sql,rsEstado,cidadesestado = request.Form("estado")sql = "SELECT cidade FROM estado WHERE sigla ='" & estado & "' ORDER BY cidade"set rsEstado = server.CreateObject("adodb.recordset")rsEstado.open sql,Conexcao,3,3do while not rsEstado.eof cidades = cidades & rsEstado("cidade") & "," rsEstado.movenextloopresponse.Write(cidades)%> Mas como que faço para exibir no Flash?? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Phantoxe 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2006 Cara, eu lhe aconselho a ler a matéria que tem no IMASTERS sobre como o ASP faz pra gerar um XML, e fazer com que o FLASH mande o paramêtro e ao final invés de dar um response.write, faz com que o ASP gere o XML com todas as cidades, ok ?Você terá um controle muito melhor dentro do Flash em relação a dados vindo em formato XML, inclusive você saberá quando o ASP já terminou de gerar o XML com todas as cidades, ok ?Beleza ?Qualquer coisa dá um grito !![]sEduardo Burko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2006 Opa beleza?poderia me mandar o link da matéria?Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Phantoxe 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2006 http://www.imasters.com.br/artigo/4896/asp/gerando_xml/ Falowwwwwww Eduardo Burko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites