C. Malcine 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2006 Galera.... eu preciso fazer um sistema de noticias... quenem o deste site aqui!!!!! Porem eu quero fazer sem usar XML.... pra isso usei tudo em AS... // Barra de rolagem para MovieClips// Autor: Diogo Berta Pitz - diogo@fugpr.com.brcampo.text = "28/10/06"// quando pressionar o dragrolagem.drag.onPress = function() { // variável yMin, que corresponde a 0 var yMin:Number = 0; // variável yMax, que corresponde à altura do fundo - a altura do drag var yMax:Number = this._parent.fundo._height-this._height; // iniciando o drag. Argumentos: lockcenter:Boolean, esquerda, cima, direita, baixo this.startDrag(false, this._x, yMin, this._x, yMax); // quando soltar o mouse dentro ou fora do movieclip this.onRelease = this.onReleaseOutside=function () { // parar o drag stopDrag(); }; // ao movimentar o mouse this.onMouseMove = function() { // calcula o scroll do campo (campo é o instance name do campo de texto) campo.scroll = Math.round(campo.maxscroll*this._y/yMax); };}; Consegui fazer igual... o único problema eh q eu gostaria de inserir um LINK dentro desse texto ... ( VIA AS ) como faço isso ???? PS --> Se nao tiver jeito ... e for só por XML... tb serve...! Posta aih pra mim que tb vai ser de muita utilidade !!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Valeu ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Outubro 26, 2006 define o campo de texto como html, tipo texto.html = true; e usando o <a href do html você consegue colocar link nele, da até pra formatar com css ou textFormat Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites