Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

williams

conextar html com oracle

Recommended Posts

estou com um grande problema não sei como fazer pra conectar, um site em html com o banco de dados oracle, comecei a aprender banco de dados agora, e acho q começando pelo html, entenderia melhor como conectar uma aplicação em java, jdbc. se alguem puder me ajudar muito obrigadoou mesmo se souberem como faço pra conectar logo a aplicação javameu msn williamsrogerio@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HÃM! :blink:

Conectar o HTML no ORACLE? Impossível. Somente utilizando uma linguagem mais poderosa, como ASP, PHP, JSP ou CFM que poderá atráves de componentes ou Drivers realizar essa comunicação.

Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

HÃM! :blink: Conectar o HTML no ORACLE? Impossível. Somente utilizando uma linguagem mais poderosa, como ASP, PHP, JSP ou CFM que poderá atráves de componentes ou Drivers realizar essa comunicação. Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

então ja li um monte de coisa, e não achei nada, como faço uma coneção com php?não entendo bem aindaacho q funciona assimhtml - php - oraclese eu estiver errado me digaobrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o pensamento está correto.

Tu precisa de uma linguagem dinâmica para interagir com o banco de dados. Ex:

HTML -> PHP -> ORACLE

| | |-> Banco de dados

| |-> Linguagem de Programação Dinâmica

|-> LAYOUT - Do site ou textos estáticos.

Se quzier saber mais sobre o assunto procure em:

PHP

ORACLE

WEBSTANDARDS

Abraços, B)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma tabela simples só pra começar a entender create table agenda ( ident number(3) not null, nome varchar2(50) not null, telefone varchar2(15) not null, CONSTRAINT AGENDA_KEY PRIMARY KEY(IDENT))queria saber como faço pra ter informações dessa tabela atraves de uma pagina, valeuobrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para conectar via jscript ou vbscript pelo IE instanciando os ADOBD's... mas só com o banco local...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.