williams 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2006 estou com um grande problema não sei como fazer pra conectar, um site em html com o banco de dados oracle, comecei a aprender banco de dados agora, e acho q começando pelo html, entenderia melhor como conectar uma aplicação em java, jdbc. se alguem puder me ajudar muito obrigadoou mesmo se souberem como faço pra conectar logo a aplicação javameu msn williamsrogerio@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Outubro 26, 2006 HÃM! :blink: Conectar o HTML no ORACLE? Impossível. Somente utilizando uma linguagem mais poderosa, como ASP, PHP, JSP ou CFM que poderá atráves de componentes ou Drivers realizar essa comunicação. Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
williams 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2006 HÃM! :blink: Conectar o HTML no ORACLE? Impossível. Somente utilizando uma linguagem mais poderosa, como ASP, PHP, JSP ou CFM que poderá atráves de componentes ou Drivers realizar essa comunicação. Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gifentão ja li um monte de coisa, e não achei nada, como faço uma coneção com php?não entendo bem aindaacho q funciona assimhtml - php - oraclese eu estiver errado me digaobrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Outubro 26, 2006 Agora o pensamento está correto. Tu precisa de uma linguagem dinâmica para interagir com o banco de dados. Ex: HTML -> PHP -> ORACLE | | |-> Banco de dados | |-> Linguagem de Programação Dinâmica |-> LAYOUT - Do site ou textos estáticos. Se quzier saber mais sobre o assunto procure em: PHP ORACLE WEBSTANDARDS Abraços, B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
williams 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2006 Fiz uma tabela simples só pra começar a entender create table agenda ( ident number(3) not null, nome varchar2(50) not null, telefone varchar2(15) not null, CONSTRAINT AGENDA_KEY PRIMARY KEY(IDENT))queria saber como faço pra ter informações dessa tabela atraves de uma pagina, valeuobrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IRIX 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Dá para conectar via jscript ou vbscript pelo IE instanciando os ADOBD's... mas só com o banco local... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites