Chupeta 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Oi pessoal, Antes de mais peço desculpa se isto não foi para a secção correcta mas meti na que pensei que se encaxava melhor. Agora as minha dúvidas: 1ª - Aqui no fórum na parte debaixa aparece assim a barra: No meu fórum aparece igual mas com a opção de escolha de linguagem, como tiro isso para a barra ficar igual à do iMasters? 2ª - Queria saber o nome do mod para aparecer o grupo de utilizadores em baixo dos nick online. E também o nome do mod que é preciso para ter um bot no meu fórum. Como este: Por agora é tudo. Obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Dê uma olhada neste site, somente sobre o IPB. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chupeta 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Muito obrigado aí marcio.theis ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites