Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiago.iju

Internet!

Recommended Posts

Olá, acesso a net quase todo dia, e ao final do mês vem a conta sempre alta, já q uso conexão discada. Bom, tenho uma dúvida quanto a cobrança de pulsos, é o seguinte:1- Se eu entrar na net durante a semana, depois da meia noite, pago apenas 1 pulso até qdo sair? Ou pago 1 pulso a cada x minutos??2- Se eu entrar durante a semana, dez minutos antes da meia noite e ficar até as 3 da manhã, fico pagando pulsos até as 3 ou até a meia noite?É uma coisa q eu nunca sakei, se alguém souber, me explica ae poooor favoooor!Vlw's!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance de 1 pulso por conexão já era faz um tempo, desde a época do "boom" dos provedores gratuítos, o melhor que você tem a fazer mesmo é procurar se informar no site da companhia telefonica da sua cidade e reduzir o tempo de acesso á internet para num pagar uma conta altissima.Espero ter te ajudadoFalow

Compartilhar este post

Link para o post

1- Se eu entrar na net durante a semana, depois da meia noite, pago apenas 1 pulso até qdo sair? Ou pago 1 pulso a cada x minutos??

Não, você só paga 1 pulso unico por conexão, se você conectar 10 vezez, depois da meia noite, você vai gastar 10 pulsos..se você entrar 1 vez e não cair mais, você gastou 1 pulso, tendeu?

2- Se eu entrar durante a semana, dez minutos antes da meia noite e ficar até as 3 da manhã, fico pagando pulsos até as 3 ou até a meia noite?

você paga até meia noite, depois da meia noite o pulso para de contar e vira unico..mas aqueles pulso que você gastou durante os 10 minutos antes, serão cobrados na conta telefonicagrato

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Quando o preço da minha conta telefônica começou a se aproximar do custo de uma conexão de banda larga, eu migrei para ela.Cuidado na hora da escolha, se você tiver outra opção diferente do Speedy da Telefónica eu recomendaria que fizesse essa opção, pois desde que instalei o Speedy não passei um mês sequer sem problemas! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, valew ae, mas o Cadu me disse uma coisa, e o gleigston outra, ae fiquei meio na dúvida... Eu vo tenta controla os eskema aki, vo tenta sanar essa dúvida fdp....Mas vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Estou digitando quase de olhos fechados... nao de sono, pois quando iniciei minha vida cibernetica, so respondia isso... ah, iniciei quando a net chegou aqui... 1994/5 mais ou menos...Bem, vamos láVeja os horarios de segunda asexta:da 00 até as 6 da matina, um pulso por ligaçãodas 6 até as 10, valor normaldas 10 ate as 14, valor acrescido de 50%das 14 ate as 18, valor acrescido de 25%das 18 ate as 22, valor c/ desconto de 25%das 22 ate as 00, valor c/ até 75% de desconto!Bom, se você entrar na net so de madrugada, vai pagar so um pulsoSe você entrar antes da meia noite, vai cobrar o tempo restande da meia noite e depois da meia noite, vai cobrar so um pulso!Exemplo:eu entrei 11:30, e fiquei até as 3, dai vao me cobrar os 30 minutos so que, um pulsoé igual a 3 minutos, logo 30 minutos é igual a 10 pulso, entao... fica:10 pulso X 0,10 (por pulso) = 1 realmadrugada = 1 realtotal2 reais por dia!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Estou digitando quase de olhos fechados... nao de sono, pois quando iniciei minha vida cibernetica, so respondia isso... ah, iniciei quando a net chegou aqui... 1994/5 mais ou menos...Bem, vamos láVeja os horarios de segunda asexta:da 00 até as 6 da matina, um pulso por ligaçãodas 6 até as 10, valor normaldas 10 ate as 14, valor acrescido de 50%das 14 ate as 18, valor acrescido de 25%das 18 ate as 22, valor c/ desconto de 25%das 22 ate as 00, valor c/ até 75% de desconto!Bom, se você entrar na net so de madrugada, vai pagar so um pulsoSe você entrar antes da meia noite, vai cobrar o tempo restande da meia noite e depois da meia noite, vai cobrar so um pulso!Exemplo:eu entrei 11:30, e fiquei até as 3, dai vao me cobrar os 30 minutos so que, um pulsoé igual a 3 minutos, logo 30 minutos é igual a 10 pulso, entao... fica:10 pulso X 0,10 (por pulso) = 1 realmadrugada = 1 realtotal2 reais por dia!![]sRodney

isso, mesmo site, você ja disse tudo. :D

Compartilhar este post

Link para o post

internet discada nunca mais!ADSL é um absurdo de caro no Brasil, mas fazer o quê?É mais vantajoso ter um ADSL.

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara sobre o pulso unico, eu recebi uma noticia HOJE que acabou o pulso unico :huh: , parece que agora so depois da meia noite ate as 6h a.m :( olha eu uso banda larga (velox) so gostaria de te avisar, se o valor da sua conta estiver proximo a uma de banda larga assine, se voce entra na net sempre vai adorar banda larga.... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.