Thaís Mesquita 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2006 Bom dia!Minha dúvida é de usúário mesmo... Uso internet banda larga (Via Cabo), consigo acessar todas as páginas, menos a do Yahoo. Não tem firewall. O q pode ser? Pensei até q o problema fosse da própria Yahoo, mas consigo acessar de outros lugares.Como posso solucionar isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chicomotta 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2006 Experimente trocar o DNS. 200.176.2.10 é um bom dns. Spywares? Vírus? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Outubro 31, 2006 Bom dia! Minha dúvida é de usúário mesmo... Uso internet banda larga (Via Cabo), consigo acessar todas as páginas, menos a do Yahoo. Não tem firewall. O q pode ser? Pensei até q o problema fosse da própria Yahoo, mas consigo acessar de outros lugares. Como posso solucionar isso? Já tentou entrar em contato com sua prestadora de serviços? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thaís Mesquita 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2006 Bom dia!Minha dúvida é de usúário mesmo... Uso internet banda larga (Via Cabo), consigo acessar todas as páginas, menos a do Yahoo. Não tem firewall. O q pode ser? Pensei até q o problema fosse da própria Yahoo, mas consigo acessar de outros lugares.Como posso solucionar isso?Já tentou entrar em contato com sua prestadora de serviços?Já. Eles me disseram q não é problema de conexao, logo não é com eles... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2006 Já tentou utilizar outro navegador? As vezes o Internet Explorer pode estar bloqueando a página. Verifique em Ferramentas - Opções da Internet - Guia Segurança se existe alguma restrição para esta página. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites