Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thaís Mesquita

Problema com acesso a determinadas págunas da Internet

Recommended Posts

Bom dia!Minha dúvida é de usúário mesmo... Uso internet banda larga (Via Cabo), consigo acessar todas as páginas, menos a do Yahoo. Não tem firewall. O q pode ser? Pensei até q o problema fosse da própria Yahoo, mas consigo acessar de outros lugares.Como posso solucionar isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Minha dúvida é de usúário mesmo... Uso internet banda larga (Via Cabo), consigo acessar todas as páginas, menos a do Yahoo. Não tem firewall. O q pode ser? Pensei até q o problema fosse da própria Yahoo, mas consigo acessar de outros lugares.

Como posso solucionar isso?

Já tentou entrar em contato com sua prestadora de serviços?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!Minha dúvida é de usúário mesmo... Uso internet banda larga (Via Cabo), consigo acessar todas as páginas, menos a do Yahoo. Não tem firewall. O q pode ser? Pensei até q o problema fosse da própria Yahoo, mas consigo acessar de outros lugares.Como posso solucionar isso?

Já tentou entrar em contato com sua prestadora de serviços?
Já. Eles me disseram q não é problema de conexao, logo não é com eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou utilizar outro navegador? As vezes o Internet Explorer pode estar bloqueando a página. Verifique em Ferramentas - Opções da Internet - Guia Segurança se existe alguma restrição para esta página.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.