Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Erich S. Calicchio

controlar animação com barra de rolagem

Recommended Posts

Caro amigos do Fórum Imasters.Tenho uma apresentação feita em flash, mostrando vários produtos, textos, etc.Minha animação é grande, cerca de 10 min. É um cd demonstrativo que fica rodando no meu micro do meu cliente nos congressos que ele vai.As vezes tenho que gravar um cd com essa apresentação (em .exe) para alguns clientes. Mas alguns reclamam falando que a animação demora demais.Como eu faço para colocar uma barra deslizante para que a pessoa possa passar a animação para frente ou para trás? Como um vídeo visto no Windows Media Player. Gostaria de ter uma barra no rodapé onde a pessoa possa deslizar e avançar o filme ou voltar a hora que quiser.Muito obrigado,Erich

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode fazer um botão com um startDrag que ande por exemplo 200 pixels, pega o valor do drag dele sando o Math.floor() pra sempre dar um inteiro e usa um gotoAndStop() pro _root usando uma porcentagem dos frames que ele tem * -1.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode fazer um botão com um startDrag que ande por exemplo 200 pixels, pega o valor do drag dele sando o Math.floor() pra sempre dar um inteiro e usa um gotoAndStop() pro _root usando uma porcentagem dos frames que ele tem * -1.

Você poderia disponibilizar o código??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.