robertocsp 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2006 Pessoal, Sou assinante velox, possuo um Notebook com acesso a wi-fi e estou pretendendo colocar um roteador wireless, para que possa acessar a internet de qualquer lugar de casa. A questão é a seguinte:Existe alguma forma de conectar a minha impressora no roteador para que de qualquer lugar possa imprimir?Desde já agradeço,Roberto Costa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Outubro 31, 2006 Ligar a impressora no roteador? Se a sua impressora tiver conexão ethernet, sim, é possível, se não... só se estiver conectada a outra máquina (esta deverá estar ligada quando quiser imprimir). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
robertocsp 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2006 Minha impressora não tem ethernet. É que imaginei que poderia existir um roteador que poderia ser utilizado como um "servidor de impressão" tb.De qualquer forma, muito obrigado.Abraço,Roberto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites