M_Storm 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 Dai galera n consegui entra no ultimo desafio, mais nesse eu ja entrei =Dta ai minha img (.:Presente Aos Deuses:.) Ei, como você fez esse efeito meio de folha amassada?Me ensina? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grayrooster 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2003 Aí galera, meu primeiro desafio, vamos ver o que acham: The Chemicals Between Us (em baixa) The Chemicals Between Us (em alta - recomendável) Valeu, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2003 Bom , eu tava doido pra mexer no PS , já q estou a um tempinho parado. Então tirei uns minutinhos do meu almoço e fiz a minha participação. Nada de especial , apenas pra praticar um pouco... abs :: Desafio 23 - VBA :: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2003 :o ta brincando neh? ;P UAHeHUAheUH!! po VBA.. :huh: brinco.. AUheAeuH :o :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lado-be 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2003 Ai ... politicamente no fórum isso é só uma resposta a uma outra img ... falei Dos deuses <_< ;) B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Seti 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2003 Ta muito legal este desafio. Gostaria de comentar 3 imagens que ficou bem legal. A do nosso amigo tirando uma com os argentinos, ficou um "barato" . Aquele algo mais além de efeitos e brushes ( acho que é isso ), ficou show. E por último a do VBA muito louco, só que dá uma reparadinha no quento direito superior, ficou um espaço em branco. Algumas eu não pude ver por causa do bloqueio do kitnet, hpg e etc , quando tiver um tempo olho em casa. E isso ai, fui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grustyn 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2003 Ai ... politicamente no fórum isso é só uma resposta a uma outra img ... faleiDos deuses <_< ;) B) ai veio, cada um cada um..... na boa eu fumo um e daí;..... o caso eh..aki eh um desafio ... a ideia q eu tive foi essa...........nao to querendo dizer pra ninguem fumar.... to poko me lixando.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sathan 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 jah não eh a primeira vez q o VBA põe uma texturinha e DESTROI!Vba, so teu fã velho, alias, so fã de vários caras aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MQM 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 Minha participação..... :) Reliquia do passado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sathan 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 Eu ateh q gostei... soh não curti mto a parte superior direita... http://sathanshouse.kit.net/Desafios/desafio23.jpg Ve ae o q vcs acham... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Illusion 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 Sathan, se me permite: eu gostei pacas dah tua img!! Muito irada véio... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Illusion 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 Lhes apresento Locked Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sathan 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 Sathan, se me permite: eu gostei pacas dah tua img!! Muito irada véio... :) Valeu velho...A sua ta mto loca tb! Curti o cadeado na cabeça! hehehe :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wbauer 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 Ta muito legal este desafio. Gostaria de comentar 3 imagens que ficou bem legal. A do nosso amigo tirando uma com os argentinos, ficou um "barato" . Aquele ... Valeu cara, tava achando q ninguem curtiu.abçw_bauer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grustyn 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 Lhes apresentoLocked copio a ideia das rachadura de mim hein?? hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Illusion 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 Não exatamente! Eu vih sua img agora!!! Muito massa kra!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlackMan 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 :lol: :lol: kra, as imagens estao muito loucassssssss !!!!!!! MARAVILHA , da pra ver q a galera ta usando mais as texturas e por sinal cada uma melhor q a outra :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grustyn 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2003 Não exatamente! Eu vih sua img agora!!! Muito massa kra!!! :D fmz foi mal aeeee....a sua fiko chapada tbm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2003 Lhes apresento Locked ou.. curti MTO a tua! :o serião! perfeita! :lol: tem meu votu... (se eu votar) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandrotc 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 Imagem: Saudade B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites