Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

desafio - nº23

Recommended Posts

Bom , eu tava doido pra mexer no PS , já q estou a um tempinho parado. Então tirei uns minutinhos do meu almoço e fiz a minha participação. Nada de especial , apenas pra praticar um pouco...

abs

:: Desafio 23 - VBA ::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta muito legal este desafio. Gostaria de comentar 3 imagens que ficou bem legal. A do nosso amigo tirando uma com os argentinos, ficou um "barato" . Aquele algo mais além de efeitos e brushes ( acho que é isso ), ficou show. E por último a do VBA muito louco, só que dá uma reparadinha no quento direito superior, ficou um espaço em branco. Algumas eu não pude ver por causa do bloqueio do kitnet, hpg e etc , quando tiver um tempo olho em casa. E isso ai, fui.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ... politicamente no fórum isso é só uma resposta a uma outra img ... faleiDos deuses <_< ;) B)

ai veio, cada um cada um..... na boa eu fumo um e daí;..... o caso eh..aki eh um desafio ... a ideia q eu tive foi essa...........nao to querendo dizer pra ninguem fumar.... to poko me lixando....

Compartilhar este post

Link para o post

Sathan, se me permite: eu gostei pacas dah tua img!! Muito irada véio... :)

Valeu velho...A sua ta mto loca tb! Curti o cadeado na cabeça! hehehe :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ta muito legal este desafio. Gostaria de comentar 3 imagens que ficou bem legal. A do nosso amigo tirando uma com os argentinos, ficou um "barato" . Aquele ...

Valeu cara, tava achando q ninguem curtiu.abçw_bauer

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol: kra, as imagens estao muito loucassssssss !!!!!!! MARAVILHA , da pra ver q a galera ta usando mais as texturas e por sinal cada uma melhor q a outra :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.