Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

desafio - nº23

Recommended Posts

;) ;) Ai galera imasters. Nunca mais tinha participado por falta de tempo e trabalho, mas agora eu encontrei um tempo pra fazer uma imagem pra participar de novo. Nao é uma super imagem mas é alguma coisa pra participar mesmo se nao nunca participa :) :) :) :) deus do ouro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal, Bomba, mas não tem q manter o tamanho original da imagem?Posta novamente, beleza?!Flw!
Poxa... pensei que estivesse do tamanho certo...... mas desencana, de qulquer forma brigado pelo toque!

Compartilhar este post

Link para o post

E ae pessoal..

Z3RO chegando e se apresentando! Tdo bem?

Eu vi estes desafios ontem e achei mto legal! Estou aprendendo mta coisa aki, então resolvi participar..

Não sei se este desafio já fechou, mas fiz uma coisinha rápida..

IMG:| Sad woman |

See ya!

:rolleyes:

.Z3RO.

Compartilhar este post

Link para o post

E ae pessoal..Z3RO chegando e se apresentando! Tdo bem?Eu vi estes desafios ontem e achei mto legal! Estou aprendendo mta coisa aki, então resolvi participar..Não sei se este desafio já fechou, mas fiz uma coisinha rápida..IMG:| Sad woman |See ya! :rolleyes: .Z3RO.

Naum dá pra ver...

Compartilhar este post

Link para o post

E ae pessoal..Z3RO chegando e se apresentando! Tdo bem?Eu vi estes desafios ontem e achei mto legal! Estou aprendendo mta coisa aki, então resolvi participar..Não sei se este desafio já fechou, mas fiz uma coisinha rápida..IMG:| Sad woman |See ya! :rolleyes: .Z3RO.

Naum dá pra ver...
copia e cola no browser

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera trankilo?as montagens estao muito boas. soq eu desanimei de participar dos desafio sem ideias nenhuma qual quer hora eu volto a participar :D te + vou ta aqui vendo as imagens de vcs heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

alguem com tempo poderia listar todas as imagem como jah fizeram outras vezes neh.. se eu tivesse um tempinho eu fazia mas nah consigo =((( abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Minha participação..... :)

Reliquia do passado

Bom...é o seguinte, deixei minha dúvida postada aqui e ninguem respondeu...

Mandei MP pro Hyperfast (Tava online), pro DAW (tava online) e ninguem respondeu.... :D

PS: mas q essa ficou melhor...ficou!!!!!rsrsrs :D

1000 perdões MQM eu li sua PM e respondi acontece que tive o azar de responder bem na hora que o fórum passou por uns bugz outro dia e deletou um monte de msgs etc... deletando assim essa PM.

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bommmm gente,eu cheguei agora e como vcs podem ver e meu primeiro post,ou seja acabei de perde o cabaço que eu tinha desse forum uhashuauhs zueira... eu comecei fazendo uma imagenzinha pro desafio,nao zombem dela pq n ta tao profissional quanto a de vcs mas eh minha estreia aki nesse forum entaum sejam bonzinhos hehe...

KULA

Ta ai,eu colokei esse nome em homenagem a uma personagem de um jog(kof) que eu curto... ta um pokin parecido com ela....

se quiserem conferir algumas imagens minhas ta ae

Photoart2003

vlw negada....

f

u

i

z

...

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Minha participação..... :) Reliquia do passado

Bom...é o seguinte, deixei minha dúvida postada aqui e ninguem respondeu...Mandei MP pro Hyperfast (Tava online), pro DAW (tava online) e ninguem respondeu.... <_< Como não obtive resposta, resolvi mudar a img, as minhas justificativas estão na msg anterior....Caso não possa fazer isso....eu troco novamente a img.... :D PS: mas q essa ficou melhor...ficou!!!!!rsrsrs :D
1000 perdões MQM eu li sua PM e respondi acontece que tive o azar de responder bem na hora que o fórum passou por uns bugz outro dia e deletou um monte de msgs etc... deletando assim essa PM.[ ]s ;)
Sem pobrema!!!!! :lol: :lol: :lol: Fica na paz....!!!!!! :) :)

Compartilhar este post

Link para o post

bom a umk tempo eu ando meio sequelado e perdi a noção do tempo ... e essa semana ou a proxima a votação ??? sei la .... tenho q diminuir a quantidade de consumo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém vai votar é????????

Compartilhar este post

Link para o post

wbauerRAY

Compartilhar este post

Link para o post

Ué... toda movimentação e ninguém votou? JEEEESUS... e agora? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ué... toda movimentação e ninguém votou? JEEEESUS... e agora? ;)

Se me permite, sugiro q deixe a votação em aberto e dê mais uns 2 ou 3 dias pro pessoal votar.Neste caso, você já lança a nova imagem pro próximo desafio.Ok?!sim?... não...? Como diria o Cirilo... "eu só quis dizer..." :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.