Ray 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 Minha imagemMEDUSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Legal, Bomba, mas não tem q manter o tamanho original da imagem?Posta novamente, beleza?!Flw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlackMan 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 ;) ;) Ai galera imasters. Nunca mais tinha participado por falta de tempo e trabalho, mas agora eu encontrei um tempo pra fazer uma imagem pra participar de novo. Nao é uma super imagem mas é alguma coisa pra participar mesmo se nao nunca participa :) :) :) :) deus do ouro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Novembro 19, 2003 Minha imagemMEDUSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!Legal, Bomba, mas não tem q manter o tamanho original da imagem?Posta novamente, beleza?!Flw! Poxa... pensei que estivesse do tamanho certo...... mas desencana, de qulquer forma brigado pelo toque! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Z3RO 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2003 E ae pessoal.. Z3RO chegando e se apresentando! Tdo bem? Eu vi estes desafios ontem e achei mto legal! Estou aprendendo mta coisa aki, então resolvi participar.. Não sei se este desafio já fechou, mas fiz uma coisinha rápida.. IMG:| Sad woman | See ya! :rolleyes: .Z3RO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M_Storm 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2003 E ae pessoal..Z3RO chegando e se apresentando! Tdo bem?Eu vi estes desafios ontem e achei mto legal! Estou aprendendo mta coisa aki, então resolvi participar..Não sei se este desafio já fechou, mas fiz uma coisinha rápida..IMG:| Sad woman |See ya! :rolleyes: .Z3RO. Naum dá pra ver... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2003 E ae pessoal..Z3RO chegando e se apresentando! Tdo bem?Eu vi estes desafios ontem e achei mto legal! Estou aprendendo mta coisa aki, então resolvi participar..Não sei se este desafio já fechou, mas fiz uma coisinha rápida..IMG:| Sad woman |See ya! :rolleyes: .Z3RO.Naum dá pra ver... copia e cola no browser Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FuriaCarioca 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2003 e ai galera trankilo?as montagens estao muito boas. soq eu desanimei de participar dos desafio sem ideias nenhuma qual quer hora eu volto a participar :D te + vou ta aqui vendo as imagens de vcs heheheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Z3RO 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 Não abriu? Bom.. estou mudando o link então.. IMG: |Sad Woman| ^_^ .Z3RO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gregory 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 alguem com tempo poderia listar todas as imagem como jah fizeram outras vezes neh.. se eu tivesse um tempinho eu fazia mas nah consigo =((( abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 Minha participação..... :) Reliquia do passado Bom...é o seguinte, deixei minha dúvida postada aqui e ninguem respondeu... Mandei MP pro Hyperfast (Tava online), pro DAW (tava online) e ninguem respondeu.... :D PS: mas q essa ficou melhor...ficou!!!!!rsrsrs :D 1000 perdões MQM eu li sua PM e respondi acontece que tive o azar de responder bem na hora que o fórum passou por uns bugz outro dia e deletou um monte de msgs etc... deletando assim essa PM. [ ]s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark.Aluc@rd 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 Bommmm gente,eu cheguei agora e como vcs podem ver e meu primeiro post,ou seja acabei de perde o cabaço que eu tinha desse forum uhashuauhs zueira... eu comecei fazendo uma imagenzinha pro desafio,nao zombem dela pq n ta tao profissional quanto a de vcs mas eh minha estreia aki nesse forum entaum sejam bonzinhos hehe... KULA Ta ai,eu colokei esse nome em homenagem a uma personagem de um jog(kof) que eu curto... ta um pokin parecido com ela.... se quiserem conferir algumas imagens minhas ta ae Photoart2003 vlw negada.... f u i z ... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MQM 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 Minha participação..... :) Reliquia do passadoBom...é o seguinte, deixei minha dúvida postada aqui e ninguem respondeu...Mandei MP pro Hyperfast (Tava online), pro DAW (tava online) e ninguem respondeu.... <_< Como não obtive resposta, resolvi mudar a img, as minhas justificativas estão na msg anterior....Caso não possa fazer isso....eu troco novamente a img.... :D PS: mas q essa ficou melhor...ficou!!!!!rsrsrs :D 1000 perdões MQM eu li sua PM e respondi acontece que tive o azar de responder bem na hora que o fórum passou por uns bugz outro dia e deletou um monte de msgs etc... deletando assim essa PM.[ ]s ;) Sem pobrema!!!!! :lol: :lol: :lol: Fica na paz....!!!!!! :) :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark.Aluc@rd 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 Bom mais uma vez aki,queria saber como eh que vcs apuram ,como e quando que eu sei a imagem vencedora ?? :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lado-be 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2003 bom a umk tempo eu ando meio sequelado e perdi a noção do tempo ... e essa semana ou a proxima a votação ??? sei la .... tenho q diminuir a quantidade de consumo ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Novembro 23, 2003 Ninguém vai votar é???????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Novembro 23, 2003 wbauerRAY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ray 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 RELAÇÃO DE IMAGENS TOTAL= 20 Gregory Zero Cool Nininha wbauer grustyn thiagomt BoLÍVaR blehzinho graygrooster VBA lado-be MQM Sathan (tá amarrado!!!!) Illusion leandrotc Ray obomba BlackMan Z3RO Dark.Aluc@rd V O T E M Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ray 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 MEUS VOTOS1 - SATHAN (tá amarrado!!!)2 - ZERO COOL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 Ué... toda movimentação e ninguém votou? JEEEESUS... e agora? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ray 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 Ué... toda movimentação e ninguém votou? JEEEESUS... e agora? ;) Se me permite, sugiro q deixe a votação em aberto e dê mais uns 2 ou 3 dias pro pessoal votar.Neste caso, você já lança a nova imagem pro próximo desafio.Ok?!sim?... não...? Como diria o Cirilo... "eu só quis dizer..." :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites