ON3 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Boa Zero Cool! É isso ae! Meus parabéns! B) .ON3. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sathan 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 MEUS VOTOS1 - SATHAN (tá amarrado!!!)2 - ZERO COOL Po cara, soh agora q vi, valeu mesmo veio, meu primeiro voto num desafio!!A sua tb ta show! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero Cool 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Vlws galera uhauah putz to muito emocionado aki hhehepassei perto de fazer a dobradinha a Chris detonou meu shape la no contest =Dhahahmais eh isso to procurando aki e posto aki a img do proximo desafio dae os moderas criam outro topico com a imagem.Haaaa moderas pede pra os cara la do portal do imaster atualizarem os desafios la porque tao com material antigo ainda =D queru meu nome la =D hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero Cool 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 ta ae a img que os moderas tem que colocar pra o prox desafio. espero que gostem. vlw pessoal que votou em mim. e os que naum votaram tbm =D obrigado mesmo vcs fizeram um cara feliz auhuha moderas plis eu to sem PS aki onde estou trampando gostaria muito que vcs alterassem o tamanho ta img pra um valor aceitavel e em seguida postassem no novo topico do desafio. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
digiartes 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 iMAGEM: IMAGEM é a primeira vez que entro nestes desafios espero que gostem... fdigiartes@yahoo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites