Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mestre fyoda

atualizar id da div

Recommended Posts

<div id="idAtual"></div><script>var obj = document.getElementById("idAtual");obj.id = 'idNovo';</script>saco boy?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o seguinte, quando o usuario clicar no botao fechar , fecha a janela e atualiza a janela pai no <div id="produto" > </div>eu quero atualizar a id produto , fechar a janela já sei :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas nao atualizou !

não vá querer ver o código fonte no browser para confirmar q o id foi alterado...use uma função qualquer para confirmar se o id foi alterado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

explica o seu problema (no geral) e posta o codigo, assim agente pode analizar melhor e achar uma boa saida ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<select name="opcao" class="style6" id="opcao" onchange="document.getElementById('nome_do_cliente').style.display=''"><option selected="selected">Selecione</option><option>Providencial</option><option>Cliente</option><option>Cidade</option><option>Status</option></select>Vendo este codigo acima a duvida é a seguinte:* Tem como eu chamar um elemento diferente para cada opção do menu de lista?Pois assim, ele está chamando o elemento cujo o id é ''nome_do_cliente'' para todos as opções do menu, e eu quero que cada opção chame um elemento diferente..PRECISO DE UMA AJUDA URGENTE..OBRIGADOWEBROGER

<div id="idAtual"></div><script>var obj = document.getElementById("idAtual");obj.id = 'idNovo';</script>saco boy?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vê se te ajuda:

 

 

<html><head><style type="text/css">div{display:none;}</style><script type="text/javascript"><!--function mostra(obj){	alvo = obj.value;	document.getElementById(alvo).style.display = "block";}--></script></head><body><select name="opcao" id="opcao" onchange="mostra(this)">	<option selected="selected">Selecione</option>	<option value="Providencial">Providencial</option>	<option value="Cliente">Cliente</option>	<option value="Cidade">Cidade</option>	<option value="Status">Status</option></select><div id="Providencial">Providencial</div><div id="Cliente">Cliente</div><div id="Cidade">Cidade</div><div id="Status">Status</div></body></html>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma janela popup que tem um botão fechar .Nessa janela ao clicar no botão fechar eu queria atualizar a id da janela pai que abriu a popup , como eu faço ?

function fechar_popup(){novo_id = "id2";obj = opener.document.getElementById("id1");obj.id = novo_id;window.close()}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq eu queria perguntar eh porque atualizar a ID, qual a intencao disso? e tb o seu script para agente dar uma olhada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra... sinceramente eu ainda n entendi pra que voce precisa mudar a ID de um objeto... tenta uma explicacao mais ampla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu presizo atualizar o conteudo que esta no id !

de dentro de uma popup tuh atualiza...o conteúdo de um elemento com o id "A":
opener.document.getElementById("A").innerHTML = "conteúdo";
(ou como disse antes) o id "A":
obj = opener.document.getElementById("A");novo_id = "B";obj.id = novo_id;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.