Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mestre fyoda

atualizar id da div

Recommended Posts

putx, o tempo todo era pra atualizar conteudo ¬¬mas td bem, bom, pra fazer reload, ai você vai ter que aplicar um ajax pra recarregar de algum codigo PHP ou algo do genero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como que eu faço isso ?

pra trampar com Ajax e deixar de usar iframes eu vou começar por aqui:http://www.imasters.com.br/secao/ajax//manda ver ae.. q tuh aprende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tigo,era isso mesmo que eu queria cara.. valeu..mas tem uma coisinha...* Quando eu selecionar a opção que eu quero, vai aparecer alguma coisa chamada pelo id.. dai quando eu selecionar outra, vai aparecer o que eu selecionei mas não está deaparecendo a opção anterior..Ou seja, assim que eu mudar a seleção do menu de lisra, tem que apagar o que estava sendo exibido anteriormente.. sacou???Me dê mais uma força ai..Obrigado..WEBROGER

vê se te ajuda:

<html><head><style type="text/css">div{display:none;}</style><script type="text/javascript"><!--function mostra(obj){	alvo = obj.value;	document.getElementById(alvo).style.display = "block";}--></script></head><body><select name="opcao" id="opcao" onchange="mostra(this)">	<option selected="selected">Selecione</option>	<option value="Providencial">Providencial</option>	<option value="Cliente">Cliente</option>	<option value="Cidade">Cidade</option>	<option value="Status">Status</option></select><div id="Providencial">Providencial</div><div id="Cliente">Cliente</div><div id="Cidade">Cidade</div><div id="Status">Status</div></body></html>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WEBROGER:

 

<html><style>div{display:none;}#a{display:block;}</style><script>function esconde(opcoes){divs = document.getElementsByTagName("div")		for(i=0;i<divs.length;i++){		divs[i].style.display = "none";	}alvo = opcoes.value;document.getElementById(alvo).style.display = "block";	}</script><body>	<select onchange="esconde(this)">		<option value="a">1</option>		<option value="b">2</option>		<option value="c">3</option>		<option value="d">4</option>	</select>	<div id="a">1</div>	<div id="b">2</div>	<div id="c">3</div>	<div id="d">4</div></body></html>

se ainda naum estiver ok/certinho... abra outro tópico//

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ERA ISSO MESMO TIGO.. VALEUOBRIGADO..

WEBROGER:

<html><style>div{display:none;}#a{display:block;}</style><script>function esconde(opcoes){divs = document.getElementsByTagName("div")		for(i=0;i<divs.length;i++){		divs[i].style.display = "none";	}alvo = opcoes.value;document.getElementById(alvo).style.display = "block";	}</script><body>	<select onchange="esconde(this)">		<option value="a">1</option>		<option value="b">2</option>		<option value="c">3</option>		<option value="d">4</option>	</select>	<div id="a">1</div>	<div id="b">2</div>	<div id="c">3</div>	<div id="d">4</div></body></html>
se ainda naum estiver ok/certinho... abra outro tópico//

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.