Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

olinhu

wireless [+notebook] [+placa=atheros]

Recommended Posts

pessoal ja tinha aqui em um lugar uma rede wireless que sempre rodo perfeitamente.. mas agora meu pai comprou um notebook e por cabo ele roda numa boa.. mas por wireless simplesmente nao acha a rede.. eu clico para buscar redes sem fio e ele nao detecta nenhuma no alcance.. a placa integrada 'e -- Atheros ar5006egja puis com ip automatico ou eu mesmo puis e nao detectaja tentei configurar a rede na mao mesmo assim nao detectanao 'e problema de Driversja desativei o firewall do Windows e nadapelo software da placa tambem nao detecta nada. .. o que devo fazer?? desde ja obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o seguinte... eu estou passando por um problema parecido... Aqui na empresa eu configurei uma rede wireless só para conectar as duas empresas... e um gerente comprou um notebook da ACER Aspire 5570z, que já veio com o Windows Vista instalado, e com o Vista o Notebook acessava a rede, internet sem problemas... Mais ae foi resolvido de tirar o Vista e botar o Xp sp2, bom depois q foi alterado o Windows ele não acessou mais a rede e nem detecta mais a rede... bom vou realizar alguns teste como tentar baixar um drive mais atualizado (se houver) ou até mesmo voltar para o Vista para ver se o problema é com o XP.. se alguém souber de mais alguma coisa.. vou aguardar ancioso...

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi algo equivalente num notebook Toshiba, o qual teve seu Windows Vista substituido por um Windows XP... suspeitamos que seja algo com o drive utilizado para configuração deste notebook, mas ainda não tivemos tempo de mexer nas configurações deste equipamento.

Ainda não temos um diagnóstico preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.