Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wesley Devai Rocio

Quanto Cobrar de Salário???

Recommended Posts

Oi galera... estou aqui de novo... Me veio uma duvida. Muita gente fala que eu ganho pouco para ser escravo do photoshop. :D Eu queria saber quanto está a base salarial pelo Brasil a fora para que é Imagemaker. Por exemplo: eu faço restaurações, compositions para casamentos e aniversários, trato fotos de eventos e fotos industriais, organizo os arquivos e faço backups. Trabalho para tres fotógrafos da mesma agencia, e tudo que eles fotografam passa pela minha mão...Se alguem do forum se encaixar neste perfil, por favor me ajude a ter uma noção, pq na cidade que eu moro existem poucos profissionais deste tipo, e eu não tenho noção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Wesley, beleza? :)Amigo... não sei de onde você é. Mas creio que a resposta para sua pergunta depende muito do porte da empresa/agencia onde você trabalha. Tb da região Em SP capital, designers gráficos recebem inicialmente algo em torno de 600~900 dependendo da agência. Já vi uma vaga para tratamentos de fotos, fechamento de files etc etc, na editora Globo, com essa mesma faixa salarial.. 500~1,000 reais. Agora se você tem um curriculo muito bom e tiver uma oportunidade numa agencia bem grande, o salario vai um pouco pra cima heuheue.Claro, valorize seu trabalho sempre. Da umas pesquisadas tb, de tempos em tempos, pra ficar na linhaAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

querendo ou nao canudo tb manda um pouco........ tendo canudo você EXIGE um salario maior...realmente vai de regiao pra regiao e do porte da empresa...... aqui na região onde trabalho somos muito mais muiiiiiiiito DESVALORIZADOS..... na média de 350-700, conheço muita gente dessa area , gente que trampa comigo e o salario nao passa de 700 conto........agora qnto ganhar ..... você tem que avaliar teu trabalho bro...se acha que voce tem curriculo pra ganhar 900-1000 reais e na regiao oferecem isso, o negócio é correr atras, e pedalar da aonde esta. só tem que ver se a regiao paga tb..... aki na regiao onde trampo nem adianta sair de um lugar que ta ganhando 600 pq no outro é capaz de te pagarem até menos, ai complica.... !!na regiao de curitiba salario de arte finalista em studio fotografia tem na media de R$ 1000-1500... de começo R$ 700 (minimo 2 anos de experiencia)Londrina a média nao passa de R$ 1.000 nesse tipo de trabalhoSP paga-se bem mais gasta-se bem tb.... sai elas por elas xD

Compartilhar este post

Link para o post

Wesley A quanto tempo você trabalha com a ferramenta e a função, tem alguma formação, faculdade, curso técnico algo assim?quantas horas por dia você trabalha, o porte da empresa indispensável, tem uma série de coisas que vão influênciar nisso, mas o que diz o quanto você ganhará é o fluxo de trabalho na empresa se ela ganha dinheiro você ganha tbm basta saber conversar , e se você tem formação superior isso ajuda muito pelo menos aqui em Joinville quase todas agencias que conheçam quem tem formação superior ganha uns 300 , 400 reais a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa beleza, cara realmente o que o coxao falow, você tem canudo, ou seja, nível superior, pois é, isso influencia e muito, aqui em Brasília eu tenho uma empresa ao meu funcionário eu pago um salário de r$ 1500,00, pro tratamentos edição e montagem de fotos e vídeos, mas varia, tenho outro funcionário que eu só pago r$ 500,00 pois o mesmo não tem nível superior e só trabalha com o corel em vetor, ai fica ao critério da empresa, mas a faixa salarial normal de brasília varia entre 500 a 800 reais mas ajudas como ticket alimentação e vale transporte......Bom um conselho, chega para o seu chefe e troque uma idéia, se você for realmente fundamental para a empresa ele vai te ouvir e vcs vão conseguir chegar a algo satisfatório....abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

em SP o salário varia de 500 até 1,200....se você vai ser estagiário, não reclame dos 500 reais...sim akki você começa ganhando pouco..tu tem q roer o osso pra depois comer a carne....agencia grande naum paga muito bem naum aki fiu.... mas com o que tu aprende e pega de portfólio sai dela com caife pra pedir o dobro ou mais no próximo trampo...

Compartilhar este post

Link para o post

trampei 1 ano de estagiario ganhando R$ 130 ehhehehe ganhava só o VT pq quase implorei mais tive que pagar 2 meses de VT ...... VA eles nao davam.... levava marmitao pra economizar....me fud* pacas.... mais o que ganhei de experiência hoje meu curriculo ta bem farto por causa de 7 meses ralando de graçase eu ganhasse 500 nussa ... ficava PIANINHO pq estagiaio nasceu pra ser sugado de canudinho.... xD

Compartilhar este post

Link para o post

Outra que estagiário não é obrigado a receber huahuahuha, o estágio é um teste prático obrigátório de alguns cursos, sem fins empregatórios, já me fud* muito tbm com isso, mas vale a pena mais tarde pq você é o que mais trabalha na empresa e consequentemente aprende mais rápido

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu tô vendo, tá duro ganhar um pouquinho mais, né? Brasília, Londrina, S. Bernardo etc, tudo de R$ 500 a 1.000............faz o seguinte:se você estiver começando, faz estágio pra ganhar experiência, num lugar legal, onde dá pra aprender bastante e não se importa muito com o salário;se você for médio, ou seja, importante onde está mas ainda sem muito cacife pra ir pra um lugar melhor, conversa com teu chefe e chega num acordo com ele, obviamente se estiver tendo muito volume de serviço - senão tu pega ele de cabeça quente;e se você for avançado, continua lá e manda uns currículos e portifólio por aí e veja o que o mercado te oferece.além disso, você pode tb ganhar uns extras com freelas nas horas vagas.........penso assim: se o lugar q você tá é legal, não compensa sair pra ganhar 100 ou 200 a mais, dá uma chorada pro teu chefe e pega uns freelas.PS: COXAO, acho que você errou de tópico tua resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que varia muita de onde se trabalha... se for uma grande agência eles costumam valorizar funcionários sem ser estagiários e o valor pode chegar até uns R$ 2.000,00, mas você tem que ser muito bom.Em caso de estágio contente-se com R$ 750,00 no máximo...

Compartilhar este post

Link para o post

puts...trabalhei 1 ano com 250,00 e mais um ano com 350,00 mas aprendi bastante...hoje ganho bem mais que isso... mas pra quem tá cpmeçando... tem que ralar mesmo...estageie... e cara... nessa época o conhecimento vale mais que o salário...

Compartilhar este post

Link para o post

puts...trabalhei 1 ano com 250,00 e mais um ano com 350,00 mas aprendi bastante...hoje ganho bem mais que isso... mas pra quem tá cpmeçando... tem que ralar mesmo...estageie... e cara... nessa época o conhecimento vale mais que o salário...

assino embaixo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não se preucupe com qtn ganha!! se preucupe em aprender sempre e ir fazendo novos contatos!! que é isso q um trabalho te proporciona!! com o tempo você vai vendo o qtn vale o seu trabalho, o qtn seu chefe pode pagar, o qtn está valendo no mercado e o qtn ele pagaria em outro lugar por um trabalho assim! ai você vai tendo noção de qtn merece por isso!!!Abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post

ixi, então vo fica aqui por floripa mesmo.. ehehhe.. to reclamando de barriga cheia... mas aqui tem mta agencia de publicidade, cada esquina tem uma..creio que em ctba é um dos melhores lugares do brasil pra começo de carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor lugar é aquele que você tem um bom portfolio e experiencia e logico um bom QI (quem indique)......capitais logicamente são os melhores lugares para se trabalhar mais é aquilo tb,... ganha-se bem, GASTA-se bem ^^

Compartilhar este post

Link para o post

off - aew coxão!!! acertou o tópicooo!! cada dia melhor camarada!!!uhauhsuahsuah!!!se algm quiser me contratar!!! ensino fundamental, completo! uahuhauhaaceito, 50 conto, ou o ticket refeição pq a larica eh grande!

Compartilhar este post

Link para o post

onde você mora andre? ahahahahah... off: te add no msn :Pcaramba, esse topic é do mesmo tipo do "quato devo cobrar pra esse site" ahahahhaa.. todo mundo tem uma opinião e uma argumentação que nunca leva a nada. isso sempre vai depender de alguma coisa, horas bolas :Deu me sinti rico aqui depois de hj.. aisuhdasuhdaisudhas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.