Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jorge Fábio

Textos dos Campos Inputs aparecendo na TextArea

Recommended Posts

Olá galera!!!!Gostaria de saber se tem jeito de fazer um esqueminha aqui:Tenho dois campos Inputs e uma TextAreatem como, ao digitar no 1º Input o texto ir aparecendo na TextArea e ao digitar no 2º Input o texto ir aparecendo na TextArea sem apagar o texto do 1º Input? Alguém poderia me ajudar nisto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou postando aqui sem fazer, mas vou tentar se der algo errado você posta denovo, você faz um campo de texto dinamico e coloca a instancia pra ele de "saida_txt" (sem aspas), daí cria mais 2 campos de input text,

um com nome de "entrada_txt" e ou "entrada_txt2" sem aspas ..., então faz um botão só pra ver se está certo o raciocínio, e coloca uma instancia pra ele de botao_btn, daí você coloca a seguinte ação no frame:

armazenado = SharedObject.getLocal("informacoes");

saida_txt.text = armazenado.data.nome;

botao_btn.onRelease = function() {

armazenado.data.nome = entrada_txt.text;

armazenado.data.nome = entrada_txt.text2;

armazenado.flush();

saida_txt.text = armazenado.data.nome;

};

daí você vai digitando, e clicando no botão, se ele guardar certinho, é só adaptar pro jeito que você já fez, mas pela lógica aqui acho que está certo.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Cara testei aqui e deu certo, só que ele só manda com a ação on release, não é digitando direto, se quiser digitar direto e já aparecer, vou ter que fazer outro código, ou se o seu funcionar de já aparecer é só adaptar.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

beleza carnerinho! até um certo ponto, deu certo. Tipo só tá gravando os dados do entrada_txt2, do entrada_txt ele não grava.

Mas, deu para eu ter uma noção. Vou tentar fazer algo em cima disso! Se souber como resolver agradeço, mas já me deu uma luz!

valeu mesmo!!!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara testei aqui e deu certo, só que ele só manda com a ação on release, não é digitando direto, se quiser digitar direto e já aparecer, vou ter que fazer outro código, ou se o seu funcionar de já aparecer é só adaptar.abraço,Carneirinho

Demorei a responder!!heheheCara se puder me ajudar fazendo ao digitar direto e já ir aparecendo na TextArea te agradeço mesmo.Não quero nada na mão e seu código já me deu uma luz, pois nem sabia por onde começar. De qualquer forma vou tentando tb! valeu mesmo! :D

Compartilhar este post

Link para o post

carnerinho, teria como me dar mais um helpzinho nisso? Tentei fazer aqui mas não consegui....... :unsure:

Já adaptei para uso no TextArea, mas só tá entrando ao clicar no botão mesmo. Precisava que fosse aparecendo ao digitar... :huh:

Se puder me dar mais essa força agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.