Lokau 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Olá pessoal estou com um problemão !! Tenho um cliente que me pediu para fazer um site em flash mais não consegui entender como faço o que ele me pediu olha o endereço ai Este é o Link me ajudem galera ,preciso muito !!!! lokau@lokaunet.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SOAD 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 caraca ...paguei pau ...num vai ser facil tu fazer isto nao viu ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gogrin 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Kra. Se for pra explicar tudo, divide a grana com a gente ae... Bom, aquelas bolinhas saindo umas das outras é o famoso tween shape. São três movie clips com tween shape. Daí, no final dos movie clips, o cara botou os botões que, por sua vez disparam outros movie clips com as funções de handler (rollOvel) e (rollOut). Daí, pra você fazer um site assim, basta praticar um pouco do Flash. Um conselho pra você: aprende Action Script, pelo menos alguns básicos que você vai entender como o cara fez a parada.ABS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Na minha opnião ali nem tem tween, o cara só recortou a mascara pra não aparecer nada atraz da bola grande e as outras bolas saem de tras da bola grande, sem deformar mesmo, só dá a impressão, mas se ver direito é uma boa que sai de traz da outra e depois entra denovo, você vai ter que fazer essa animação inicial das duas bolas saindo de traz da grande, repetir esse frame em mais 3 frames, pra tipo se ele clicar no primeiro botão, ele vai para o frame que reproduz a animação pro primeiro botão, e assim pros outros dois, pra voltar são todas iguais, o mesmo frame, num tem nada de muito difícil aí naum abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Dá uma olhada nesse exemplo que fiz em 3 minutos, não fiz perfeito, mas é mais ou menos isso que você tem que fazer. http://gcarneirinho.sites.uol.com.br/exemplo.zip abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Excelente, Carneirinho! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dr1 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Ae, um outro exemplinho que fiz aqui rapidamente !! veja se ajuda LINK t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
superforrest 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 ae carneiro, agora com distorção: http://www.oficinapaulista.com.br/bolas_sabao.zip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 Bom, muito bom o arquivo de vocês 2, é bom pro nosso amigo aí ver os arquivos e ver que não é tão complicado fazer um site desses, num tem nada de muito difícil alí né? abraço a todos, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lokau 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2003 Olá pessoal !!!! Valeu carneirinho , superforrest e dr1 pelas dicas , valeu mesmo não sabia como fazer fiz alguns testes mais não havia conseguido. Mais com essas dicas com certeza vou conseguir. Não gosto de copiar , mais o cliente foi tachativo dizendo que queria igual. Sempre estou de olho nas dicas e discussões do forum pra aprender sobre flash e até comprei o livro do daulton Janota pra aprender, mais é complicado e estou estudando. Agradeço novamente a todos e se precisarem de alguma coisa é só falar Meu site lokau@lokaunet.com.br Lokau Só se aprende tendo a humildade de perguntar as pessoas que sabem mais do que nós.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites