Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lokau

Não sei como fazer isso

Recommended Posts

Kra. Se for pra explicar tudo, divide a grana com a gente ae... Bom, aquelas bolinhas saindo umas das outras é o famoso tween shape. São três movie clips com tween shape. Daí, no final dos movie clips, o cara botou os botões que, por sua vez disparam outros movie clips com as funções de handler (rollOvel) e (rollOut). Daí, pra você fazer um site assim, basta praticar um pouco do Flash. Um conselho pra você: aprende Action Script, pelo menos alguns básicos que você vai entender como o cara fez a parada.ABS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião ali nem tem tween, o cara só recortou a mascara pra não aparecer nada atraz da bola grande e as outras bolas saem de tras da bola grande, sem deformar mesmo, só dá a impressão, mas se ver direito é uma boa que sai de traz da outra e depois entra denovo, você vai ter que fazer essa animação inicial das duas bolas saindo de traz da grande, repetir esse frame em mais 3 frames, pra tipo se ele clicar no primeiro botão, ele vai para o frame que reproduz a animação pro primeiro botão, e assim pros outros dois, pra voltar são todas iguais, o mesmo frame, num tem nada de muito difícil aí naum

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente, Carneirinho! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, muito bom o arquivo de vocês 2, é bom pro nosso amigo aí ver os arquivos e ver que não é tão complicado fazer um site desses, num tem nada de muito difícil alí né?

abraço a todos,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal !!!!

Valeu carneirinho , superforrest e dr1 pelas dicas , valeu mesmo não sabia como fazer fiz alguns testes mais não havia conseguido.

Mais com essas dicas com certeza vou conseguir.

Não gosto de copiar , mais o cliente foi tachativo dizendo que queria igual.

Sempre estou de olho nas dicas e discussões do forum pra aprender sobre flash e até comprei o livro do daulton Janota pra aprender, mais é complicado e estou estudando.

Agradeço novamente a todos e se precisarem de alguma coisa é só falar

Meu site

lokau@lokaunet.com.br

Lokau

Só se aprende tendo a humildade de perguntar as pessoas que sabem mais do que nós....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.