Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

3D Max 9

Recommended Posts

Galera achei isso aki e resolvi compartilhar com os amantes do 3D!

nossa olhem o novo recurso do MAX 9

http://download.autodesk.com/global/3dsmax..._hair_large.mov

fora outras coisas q vcs encontram aki!

http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/item?...&id=7684178

não sei se alguem ja conhece.. acredito q ate ja usem essa versão ne!

ehhhe

mas ta aeee

abrasss e fiquem com Deus!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

roda o vRay e o BrazilRender nele xDo bom dele que é compativel até que enfim ao 64bits..... vou dar uma testada em casa pra ver se usara o processador por completo agora !

Compartilhar este post

Link para o post

roda o vRay e o BrazilRender nele xDo bom dele que é compativel até que enfim ao 64bits..... vou dar uma testada em casa pra ver se usara o processador por completo agora !

pow... so nisso ja e uma incrivel vantagem nao??quem usa o Athlon 64 ne...eu devo comprar um desses pra mim!!e mais se liga q o PS CS3 deve usar a tecnologia tb hein!hehhehhe

Compartilhar este post

Link para o post

posso ta falando merd* mais acho que eles tem que rodar em uma plataforma 64 bits (logo WIN64bits).... xD

pow mas você mesmo q disse q esse ja rodava em 64Bits agora nao entendi foi nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba o Max9 veio tanto com 32bits qnt 64bits

você diz no MESMA instalação ou tem uma instalação para 64 Bits e outra pra 32?eu imagino q todos os progs de agora endiante noa so virãop preparados para 64 Bits como pra pocessadores Dual e Quad Core!é q o penso !abrasssss ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ta se tornando um assunto de hardwareeu nem tenho experiencia nissoeu li algo sobre tipo se o windows é 64bits por exemploe tu vai la e roda o photoshop que ainda nao tem pra 64... ele EMULA 32bits.... mais que não é muito bom... foi o que eu ouvinao to afirmando nada... !panta o que eu quiz dizer com que ele roda no 64bits.. é que tu instalaria um WIN64b que só tem versao ingles e ta em fase de testes ainda ??? eu nao auehuiaehiahe !!

Compartilhar este post

Link para o post

dai pessoal, seguinte, eu já possuo o 3ds max 9 , ele tem 2 instalações, uma pra 32 bits e outra pra 64 bits, eu tenho o winXP, e meu processador é um Athlon64, apenas habilitou a opção de instalar a versão 32bits, oq quer dizer que a istalação da versão 64bits só será ativada tendo uma plataforma 64bits, isto é, Windows 64 bits. Acho que é por aí, se eu tive errado, por favor me corrijam... Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

dai pessoal, seguinte, eu já possuo o 3ds max 9 , ele tem 2 instalações, uma pra 32 bits e outra pra 64 bits, eu tenho o winXP, e meu processador é um Athlon64, apenas habilitou a opção de instalar a versão 32bits, oq quer dizer que a istalação da versão 64bits só será ativada tendo uma plataforma 64bits, isto é, Windows 64 bits. Acho que é por aí, se eu tive errado, por favor me corrijam... Valeu

é cara... deve ser por ai sim!!um dia faço o teste!ehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

é cara... deve ser por ai sim!!um dia faço o teste!ehhehe
fala... tu tem o WINDOWS 64bits ??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Este não seria o lugar certo pra você pedir algum programa, (tópico)

Lembrando tbm que é contra as regras fazer apologia à pirataria. (regra número 4)

Sujeito até a ser banido por 3 dias do fórum:

Regras

04ª Regra

É proibido postar qualquer mensagem que faça apologia à pirataria ou contenha link para site de pirataria. Caso isto ocorra o tópico/mensagem será excluído e o membro suspenso por 3 dias.

Se você quiser baixar a versão trial do programa, entre no site do fabricante: http://www.autodesk.com.br/

Abraços e bons estudos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Felix.

Ele pode pedir a vontade um lugar para baixar amigo. Lembre-se que existem fabricantes como a própria AUTODESK que libera versoes gratis para testes!

Amigo Simpson vá no site de AUTODESK que la tem a versao 2008 TRIAL para você testar amigo.

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

BOm, tem vário lugares pra se baixar um programa, porque acha que o RapidShared está sendo ameaçado de ser Fechado na alemanha?

pq nele é hospedado programa pirata, como saber se o usuário pediu o download completo do programa? :rolleyes:

bom, pelo menos meu post serviu pra lembrar das regras ^^

por mim, peço a todos que antes de pedirem o download do programa, especifiquem que seja trial, assim nem postava sobre as regras, e tbm que pesquisem um pouco, para saberem o site do fabricante, tendo ele, tem o download trial.

é, talvez eu esteja sendo muito chato mesmo. jah vou falando antes de saber se ele quer pirata ou naum, dah próxima vez, vou só falar do trial http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

BOm, tem vário lugares pra se baixar um programa, porque acha que o RapidShared está sendo ameaçado de ser Fechado na alemanha?

pq nele é hospedado programa pirata, como saber se o usuário pediu o download completo do programa? :rolleyes:

por mim, peço a todos que antes de pedirem o download do programa, especifiquem que seja trial, assim nem postava sobre as regras, e tbm que pesquisem um pouco, para saberem o site do fabricante, tendo ele, tem o download trial.

é, talvez eu esteja sendo muito chato mesmo. jah vou falando antes de saber se ele quer pirata ou naum, dah próxima vez, vou só falar do trial http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Amigo Felix,

nao vi em lugar nnehum o membro pedindo o completo. E ninguem citou rapidshare aqui se será fechado ou nao... isso já é um problema para as autoridades germanicas resolverem.

e o correto é sua ultima frase mesmo.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Felix,

nao vi em lugar nnehum o membro pedindo o completo. E ninguem citou rapidshare aqui se será fechado ou nao... isso já é um problema para as autoridades germanicas resolverem.

e o correto é sua ultima frase mesmo.

Abração

Tbm achei que minha última frase está correta ^^

ENCERRO MEU ASSUNTO OFF.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.