suzaco7 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2006 Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida. Tenho um sistema de contabilidade aqui na empresa que está com problema pois lançamentos, planilhas e lançamentos estão sumindo.Verifiquei todas as possibilidades possíveis e depois de tudo gostaria de saber como posso verificar se a rede elétrica pode está causando interferência no meu cabeamento de rede. Como não foi eu que montei estou com essa dúvida.Agradeço a quem puder me orientar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZENDMaN 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2006 Da interferencia quando os cado de rede passa proximo a rede eletrica, para resolver isso utilize cabo blindado na sua rede. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Novembro 12, 2006 Rede elétrica deve estar a 5cm de distância da rede, e de preferência em canaletas elas barram mais a interfer?ência elétrica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cidade 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2007 Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida. Tenho um sistema de contabilidade aqui na empresa que está com problema pois lançamentos, planilhas e lançamentos estão sumindo.Verifiquei todas as possibilidades possíveis e depois de tudo gostaria de saber como posso verificar se a rede elétrica pode está causando interferência no meu cabeamento de rede. Como não foi eu que montei estou com essa dúvida.Agradeço a quem puder me orientar.Apesar de ser possível, é difícil que isto ocorra por causa do cabo elétrico. É comum, por exemplo, o cabo de alimentação do micro ser amarrado junto com o cabo de rede. Todos, sem exceção, tem este cabo de alimentação solto e encostando nos demais cabos, inclusive o de rede. Se isto causasse tantos problemas todos nós sofreriamos com isto e não é assim.Uma revisão nos cabo é sempre recomendada mas eu investigaria o software e em seguida uma limpeza no micro (antivirus, malware, adware, etc.) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2007 ps.: esta mais com cara de problema de software, ou de peopleware, do que problema de rede. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites