Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

suzaco7

Interferência elétrica na rede

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida. Tenho um sistema de contabilidade aqui na empresa que está com problema pois lançamentos, planilhas e lançamentos estão sumindo.Verifiquei todas as possibilidades possíveis e depois de tudo gostaria de saber como posso verificar se a rede elétrica pode está causando interferência no meu cabeamento de rede. Como não foi eu que montei estou com essa dúvida.Agradeço a quem puder me orientar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da interferencia quando os cado de rede passa proximo a rede eletrica, para resolver isso utilize cabo blindado na sua rede.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida. Tenho um sistema de contabilidade aqui na empresa que está com problema pois lançamentos, planilhas e lançamentos estão sumindo.Verifiquei todas as possibilidades possíveis e depois de tudo gostaria de saber como posso verificar se a rede elétrica pode está causando interferência no meu cabeamento de rede. Como não foi eu que montei estou com essa dúvida.Agradeço a quem puder me orientar.

Apesar de ser possível, é difícil que isto ocorra por causa do cabo elétrico. É comum, por exemplo, o cabo de alimentação do micro ser amarrado junto com o cabo de rede. Todos, sem exceção, tem este cabo de alimentação solto e encostando nos demais cabos, inclusive o de rede. Se isto causasse tantos problemas todos nós sofreriamos com isto e não é assim.Uma revisão nos cabo é sempre recomendada mas eu investigaria o software e em seguida uma limpeza no micro (antivirus, malware, adware, etc.)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.