Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

atoyansk

Botão Flash chamando frame HTML

Recommended Posts

Boas, pessoal!Surgiu uma dúvida agora que tenho que desenvolver um projeto em Flash: como fazer para que um botão em Flash, inserido numa frame em HTML, chame um conteúdo de outra frame HTML? O que devo inserir no Action Button?Agradeço desde já as respostas.Airton Toyansk.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo moderador...eu acho q o meu problema é o mesmo .....

é o seguinte criei um botao to colocando ele na pagina principal, e no meio da pagina criei um IFRAME , quero os botoes abra as pagina dentro do frame sem ter q atualizar a pagina onde esta os botoes a cada clicque ..obrigado!!!

me ajude!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o meu tb está dando erro, colocando uma arquivo do PC, ele abre em uma nova janela, e colocando numa URL já publicada na web, ele não executa nada :'( alguem me ajdue por favor

Compartilhar este post

Link para o post

oi, sou novo no forum, é muito legal essa iniciativa de vcs! parabéns!!!

Tenho uma duvida parecida tbm, andei procurando mas não achei algo exatamente que tenha resolvido.

To aprendendo agora.

Criei uma pagina e inseri um menu em flash. (esse menu são os botões que destinam os links).

só que coloquei em frames

O menu fica no frame de cima e no frame de baixo são os links dos botoes.

no comando getURL

coloquei assim:

on (release) {

getURL("link.html" , "mainFrame");

}

só que ela não abre no main frame da pagina.

Ja tentei sem as " " EX: getURL("link.html" , mainFrame);

e tembém não deu certo.

Alguém sabe me responder pq?

obrigado

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá gucca, bem vindo ao fórum Imasters

antes de responder gostaria de explicar que o trabalho dos moderadores não é responder todas as perguntas, e sim

manter o fórum organizado, algumas perguntas acabam passando sem resposta, ou por falta de tempo ou por falta de conhecimento

sobre a duvida do tópico, existem muitos outros tópicos sobre ela aqui no fórum, peço que pesquise que você encontrará a resposta

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos!

Tenho um problema parecido só que um pouco mais complicado.

Tenho um header em flash, com um menu de 7 botões, com suas respectivas animações. Este menu é carregado de dentro de um movie clip. Dentro deste movie clip só tem um único botão criado.

Utilizo o ActionScript 2 e o Dreamweaver CS3

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Não sei quase nada de Action Script. :unsure:

Se eu utilizar o código no botão:

on (release) {

getURL("página", "iframe");

}

não vai adiantar (como informei só tem 1 botão criado para os 7 links). Todos os links vão chamar a mesma página.

Minha dúvida: Qual o código no MOVIE CLIP tenho que utilizar para chamar uma página html em iframe?

Já fiz vários testes com códigos que pesquisei na internet e nada. Teve um que até chama as páginas do ifame, só que param as animações dos botões.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o ideal seria abrir um novo tópico, pois este já é antigo... Ou então efetuar uma pesquisa neste fórum, pois há vários tópicos sobre o assunto...

Desde que você tenha nomeado corretamente seu "frame" ou "iframe", é só seguir os exemplos aqui postados...

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.