atoyansk 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Boas, pessoal!Surgiu uma dúvida agora que tenho que desenvolver um projeto em Flash: como fazer para que um botão em Flash, inserido numa frame em HTML, chame um conteúdo de outra frame HTML? O que devo inserir no Action Button?Agradeço desde já as respostas.Airton Toyansk. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Você tem que dar o nome ao frame, e coloca essa ação no botão on (release) { getURL("http://www.seusite.com.br", "nome do frame"); } abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rubinhos 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2007 Amigo moderador...eu acho q o meu problema é o mesmo ..... é o seguinte criei um botao to colocando ele na pagina principal, e no meio da pagina criei um IFRAME , quero os botoes abra as pagina dentro do frame sem ter q atualizar a pagina onde esta os botoes a cada clicque ..obrigado!!! me ajude!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Junho 4, 2007 Com a ação acima ele deve ir para o iframe que você solicitou, com você está dando o erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Spider 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2007 o meu tb está dando erro, colocando uma arquivo do PC, ele abre em uma nova janela, e colocando numa URL já publicada na web, ele não executa nada :'( alguem me ajdue por favor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rubinhos 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2007 Yeahh deu certo .... é so enserir o nome no frame q da oKssconfira como fico da hora...www.cyberlanhouse.rg.com.br..abraços gente..quallquer duvidas e me add ....no site tem meu msn..fuiion (release) {getURL("http://www.seusite.com.br", "nome do frame");} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pøw® 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 oi, sou novo no forum, é muito legal essa iniciativa de vcs! parabéns!!! Tenho uma duvida parecida tbm, andei procurando mas não achei algo exatamente que tenha resolvido. To aprendendo agora. Criei uma pagina e inseri um menu em flash. (esse menu são os botões que destinam os links). só que coloquei em frames O menu fica no frame de cima e no frame de baixo são os links dos botoes. no comando getURL coloquei assim: on (release) { getURL("link.html" , "mainFrame"); } só que ela não abre no main frame da pagina. Ja tentei sem as " " EX: getURL("link.html" , mainFrame); e tembém não deu certo. Alguém sabe me responder pq? obrigado abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gucca 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 Eaê, sem resposta? Cadê os moderadores? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 Olá gucca, bem vindo ao fórum Imasters antes de responder gostaria de explicar que o trabalho dos moderadores não é responder todas as perguntas, e sim manter o fórum organizado, algumas perguntas acabam passando sem resposta, ou por falta de tempo ou por falta de conhecimento sobre a duvida do tópico, existem muitos outros tópicos sobre ela aqui no fórum, peço que pesquise que você encontrará a resposta []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gerson Batista 0 Denunciar post Postado Março 7, 2009 Olá a todos! Tenho um problema parecido só que um pouco mais complicado. Tenho um header em flash, com um menu de 7 botões, com suas respectivas animações. Este menu é carregado de dentro de um movie clip. Dentro deste movie clip só tem um único botão criado. Utilizo o ActionScript 2 e o Dreamweaver CS3 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Não sei quase nada de Action Script. :unsure: Se eu utilizar o código no botão: on (release) { getURL("página", "iframe"); } não vai adiantar (como informei só tem 1 botão criado para os 7 links). Todos os links vão chamar a mesma página. Minha dúvida: Qual o código no MOVIE CLIP tenho que utilizar para chamar uma página html em iframe? Já fiz vários testes com códigos que pesquisei na internet e nada. Teve um que até chama as páginas do ifame, só que param as animações dos botões. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Março 7, 2009 Cara, o ideal seria abrir um novo tópico, pois este já é antigo... Ou então efetuar uma pesquisa neste fórum, pois há vários tópicos sobre o assunto... Desde que você tenha nomeado corretamente seu "frame" ou "iframe", é só seguir os exemplos aqui postados... Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites