Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.* Dlmsolari *.

oO Dlmsolari X Doclasme X Binho_BG Oo

Recommended Posts

aee eu intimei o doc pra uma battle ai .. tah ai as regras ...

Tamanho da imagem : 600 X 370

Tema : Mulheres

Estilo : a gente nem temm .. rsrsr .. e eh livre !

Tempo : Livre

Rounds : 10 ( 5 de cada )

Vamo lah Doc .... eh noisss ...

hj ainda eu posto a minhaaaa ... vamo lah .. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mininu mexeu cum quem ta queto huauhuahuauhTb vo ve se eu posto a minha hj , Mais so vale muié das boa hein................ Num vem paga de ****n aqui nao q se vai ve huauhuauhTe mais rapa

Compartilhar este post

Link para o post

fala galeraa.. fala doccc .. rsrs.. to aquiii ...

tah ai minha imgg ... simplesss .. mas tendo a daniella cicarelli jah fica mto bonita a img jah neh.. rsrsrs ... mas espero q vcs gostem ai ..

Imagem Postada

valeww galeraaa .. aguardo comentarioss ...

falowww..

Diego

Compartilhar este post

Link para o post

huahuah .. valew ae PH .... tentei deixar a img simples mas "BONITA" ... rsrsrsrsrs ... q bom q você gostoooo ... E AE DOC KD você ?????? vai sua vez irmaooo .. quebra tudo aeeeeeeeee ..auhhuuhuha to no aguardo heinnn .. hauhauha .. falowwwwww ..FUi .. Diego

Compartilhar este post

Link para o post

é..................bem....................poutz perdi afala com tua img cara .... ................................................................................nossa..........................................gata....................................linda........................................ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

putz... ah...*num dah pra falar direito qdo c está babando...*essa mulheh é boa dimais... êita cicarelli!!!( :D )

Compartilhar este post

Link para o post

aeeeee .. valewwww rubaooo e galoooo .... p**** fico feliz por terem curtido a imgg ... eh a modello como eu disse ajudo bastante na img neh .. rsrsrs ... vcs vao ver a proxima entaoo .. rsrs.. nao vai ser melhor q a danni neh ... isso eh impossivell .... mas vai ser bem BOA viu .. hauhahau .. falow galera .. valeww .. Diego .

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... essa mulé é show de mais, a imagem só poderia ficar boa, poe o Vampeta, quero ver o que sai kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Diego Crasse A essa imagem heinnnnnnSimores e bunita , principalmente a gost... da cicarelli .....Entaum Cheguei agora vo abri minha geladinha aqui e começa.......Tem a do hyper tb pra faze ... E a du meu irmaozinho Tiu GraffoVo ve se faço tudo.......Te mais cara , e se sabe que é nois né mininu..........

Compartilhar este post

Link para o post

hauhuh a.. pow bombaaa .. faz uma img com o vampeta ae veioo .. você q curtee ..h auhuha ... eu nem gostto .. prefiro da daani mesmo... (hm curtiu a intimidade neh ... jah tracei jah ... hauhuahaha ) ... ow valew pelo comment ... opa DOCC >. pode cre veioo . eh nois mesmo .. e putz consegui agradarr os olhoss entao .. hauhauha .... eh o q eu queriaa .. passar a GOSTOSURA dessa daanni... jah expliquei a intimidade neh .. rsrs ... poww valewww ae ... legal você ter curtido .. mas kd a imggg suaa ??? to esperandoo veioo .. querio verr .. quebra tudo aeeeeeeee ... rs .. falowww .. Diego

Compartilhar este post

Link para o post

fala galeraa.. fala doccc .. rsrs.. to aquiii ...

tah ai minha imgg ... simplesss .. mas tendo a daniella cicarelli jah fica mto bonita a img jah neh.. rsrsrs ... mas espero q vcs gostem ai ..

Imagem Postada

valeww galeraaa .. aguardo comentarioss ...

falowww..

Diego

cara ta muito massa... so q to esperando uma img da SILVIA SAINT

dificil vai ser encontrar alguma foto dela de roupa ueuhehueuheuhe

DOS faz uma da Silvia Saint dedicada pra mim???

plz plz plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz :P

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

cara ta muito massa... so q to esperando uma img da SILVIA SAINT

vixiiii essa faz tempoooo viu kra auhauhahmas essa battle sera irada viu.....( ai ai q tema bom esse ) :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

Ta ae........ Num gostei..... sei la pq mais acho q naum ta boa huauhuahuauh

Me desculpa ae Diego...... Da proxima vo manda ve se vai ve só huauhuauha

A unica coisa q salvo foi a muié que é bunita e gostosa........

Mais entaum é só cara........

Fico no agurdo da proxima..............

Compartilhar este post

Link para o post

p**** veioo .. pode creeee .. mtoo gostoosaa .. :o e a img nao fico ruim nao cara ... você manda bem pacass .. nao tem como ficar ruimcara ... fico mto locaaaaa .. serio mesmo .. moh ideia boaa .. curti memso .. :D seriaooo .. se na proxima vai ser melhor q essa entaoo to ateh com medoo veio .... rsrsrs .... porraa.. rs.. pow a minha eu jah terminei .. UP e jah posto jahh .. falowwww .FUi ... Diego !

Compartilhar este post

Link para o post

aeee Doclasmeee .. voltei jah .. rsrsrs . poco rapido nehh .. rsrss ..

entao veio .. putz fiz minha img ae .. eu gostei cara .. ve ai se vcs gostammm... :D

Imagem Postada

pow doclasme .. tah com você de novooo .. so rapido veioo .. rsrsrs .. pow manda ve aii .. sua vezzz .. .e galeraa .. comenta aiii ... espero q vcs gostem ...

Falow ...

Diego ..

Compartilhar este post

Link para o post

Duca aio huauhuahuuah , Muito loca eu curti paraba cara se manda bem d+ manu.........Vo ve o que eu vo faze na proxima , dessa ai pra quem tava enferrujado fico ROX de mais cara A muié tambem tem uma Peitaca duca tb né huauhuauhauhEntaum aguarda ae que a minha ta ae amanha beleza .........Te mais diego ........ Oh e valew por te gostado da minha ...........Oiá que eu num curto falsidade hein............Mais ja q gosto belezaE bora cum mais muié boazuda,..................

Compartilhar este post

Link para o post

HAUHAUHahahhahahah.... poutz show show... secou a minha boca com estas imgs.... Poutz Silvia Saint ... A rainha do onanistas......UHUAHUAHUAHAUHUAHUHAUAhAhhahahahahahaha.......

(Só um comentário vale a pena as vezes brigar por certos motivos, eesta battle tá show, mas algum tempo atrás não seria realizada... bom falei...outra o forum ultimamente com a mudança de pensamento de alguns está se tornando novamente um lugar realmente muito legal, é uma comunidade das mais bacanas da rede ... então paraba mesmo para o crescimento das atitudes de alguns ... evoluir é umas das maiores qualidades do ser humano .... Graffo Super Feliz com as mudanças... HUAHAUHAUHAUHAAUHAUHAAhhahahahahahahahahahahhahahahah)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.