Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.* Dlmsolari *.

oO Dlmsolari X Doclasme X Binho_BG Oo

Recommended Posts

nusss. qdo se trata de mulher vcs fazem as imagens rapidinho neh \mto show as imagens. essa da luciana gimenes ta d+ diego, mto boa msm. parabens/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala binhaoooo .. owwwww rapido mesmo hein ... hauhua .. a luize eh mto boaaaa tb cara .. otima escolha.. feraaaa .... rsrs

pow curti mesmo a imggg cara .... assim como eu curti as outrassss ... mto locaa ..

e PH ... valew veio pelo elogio ... to curtindo demais essa battle .. soh img tesaoooo ..

e putz agora ta faltando soh o doc empatar comigo nas imgg neh binhaooo ... mas ele tah enroladao na facul lah neh .. DOC d boaa veio .. qdo der faz as img aeee .. pode creeee .. tamo d boaaa .. falow galeraaaaaa ..

Ahhh e no ultimo round tem surpresinhaaaaa ... rsrrs .. tah chegandooo .. soh mais ummm binhao ..

Fui ..

Diego.

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaaa quero ver essa imagem galera!!!ehehehe oq acham de em breve montarmos um mural tb hein??pensem a respeitoAbraço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaaa quero ver essa imagem galera!!!ehehehe oq acham de em breve montarmos um mural tb hein??pensem a respeitoAbraço ;)

Opa Fabio!! mural?? otima ideia!!!Me amarrei!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae seis taum mandando bem demais...Pena que eu esteja cuns trampo da iscola pra faze aqui se não a minha ja tava ae......Mais pelo menos do ultimo vo tenta participa hein;;;;;;Parabens ae Diego e BinhoUhahahhahahha

Compartilhar este post

Link para o post

aee docc .. nem vem com essa de soh vai fazer o ultimo naoo cara ... tipo tamo esperando você ai .... vamo esperar ateh você poder postar todos os seus roundd .. a battle vai parar pra esperar você veio .. pode creee .. nao vamo te abandonar nao cara ... tamo esperando aee .. e a surpresinha do ultimo round esta sendo discutida a dedo com pessoas de poder no forum .. hauhaua .. pode cre .. tamo aeeeee .. FAlowwDiego .

Compartilhar este post

Link para o post

Galera muito tesão esta battle. Muito boa as imagens. Vcs estão mandando muito boa na escolha das modelos tb #@?$%~ PEITAÇO QUE ESTA LUIZE TEM HEIN #@?$%~ m***** Q TESÃO!!!!!!! To na espera das próximas imgs e principalmente do tão esperado último round que vai ser a surpresa. Parabéns galera estão mandando muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Essa battle não pode para não, ta muito tesão, cs tem q faze pelo menos mais uns 4 round cada um, q a parada ta show de bola, só vendo esse tópico agora, mas a vontade é de comenta imagem por imagem!!!

*Acho q tem uns post meu sumindo!!!* <_<

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Poirra... tinha escrito mó textão pro Diego ontem mas o fórum apagou com akele bugzinho escroto.

O mano...

Mó erro que tu falou que tenho contra você fala sééééério véi! Quantas idéias nós já num trocamos antigamente. Tu tem o sangue desse fórum.

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

poww Dawww .. pode cree cara .. putz eh mesmo cara .. powww apago o seu post . mas eu li cara .. e fiquei moh felizao cara .. putz q m***** apagar ... mas eu agradeci tb .. mas tb apago .. rsrs ..

mas tipo cara .. ah umas coisas q aconteceram sacas ... ai ngm foi pro meu lado veio ... pow nao sei cara ... me senti meio mal com umas paradas ae veio .. mas tipo powww esquece cara . o q eu faleiii .. você tah me ajudando e tal agora cara .. agradeço pra caramba cara .. tipo acho q to ateh evoluindo ae e devo bastante disso a você veio .. pode cree ... eh noissss ae ..

pow espero q você me entenda cara ... eu tinha algumas razoes pra achar q nego nao curtia eu nesse forum .. mas pelo jeito to podendo esquecer todas elas cara .. pode cre .. valew ae dawww irmaozinhooooo ..

pow e valew pelos elogios cara .. e sem ressentimentos ae heinn :D ..

falow aeee ..

Diego..

veio você nao tem MSN nem ICQ essas p**** cara ????? rs

Compartilhar este post

Link para o post

Podicre! O post do Daw dizia que ele dava a família dele inteira por um minuto de atenção da Luize"Anteontem"! ahuahaHUahAHU! ME TAQUEI NO CHÃO DE RIR!!!Aieeeee!! Vamo continuar essa battle Dieguito?? Que q tu acha?? Vamo fazer mais uns roundzinhosenqto o Doclasme tá enrolado..... Só pra não parar a battle! Bora???To aguardando resposta aí!!RuleZZ!!

Compartilhar este post

Link para o post
poww Dawww .. pode cree cara .. putz eh mesmo cara .. powww apago o seu post . mas eu li cara .. e fiquei moh felizao cara .. putz q m***** apagar ... mas eu agradeci tb .. mas tb apago .. rsrs ..

mas tipo cara .. ah umas coisas q aconteceram sacas ... ai ngm foi pro meu lado veio ... pow nao sei cara ... me senti meio mal com umas paradas ae veio .. mas tipo powww esquece cara . o q eu faleiii .. você tah me ajudando e tal agora cara .. agradeço pra caramba cara .. tipo acho q to ateh evoluindo ae e devo bastante disso a você veio .. pode cree ... eh noissss ae ..

pow espero q você me entenda cara ... eu tinha algumas razoes pra achar q nego nao curtia eu nesse forum .. mas pelo jeito to podendo esquecer todas elas cara .. pode cre .. valew ae dawww irmaozinhooooo ..

pow e valew pelos elogios cara .. e sem ressentimentos ae heinn :D ..

falow aeee ..

Diego..

veio você nao tem MSN nem ICQ essas p**** cara ????? rs

Perfeito meu véi! É isso aê... Tu tá evoluindo sem noção como BINHO, Doclasme entre outros aqui... Tem me deixado de boca aberta :o

MSN: leodaw@hotmail.com

Ae BINHO pode crer eu tinha até esquecido hahaha...

[ ]s ;) Segue a rima aê galera pára não!

Compartilhar este post

Link para o post

aeeee maninho daww ... eh nois cara .. jah adicionei você aqui .. falta soh autorizar e nois troca ideiaaaa broww .. eh nois ..

aee daw ... você falow q as vezes fica de boca aberta entao olha essa aqui ... Essa eh em sua homenagem ae DAW irmaozinho... :P .. saca a pattern ... hehehheh ..

pow espero q vcs gostem ae galeraaaa .. tah ae ..

Round 4 (meu) - Nivea Stellman (segundo o DOC ela eh GOSTOSA E COM CARA DE SAFADAA .. hauhau .. eu concordo) rsrs .. :D

Imagem Postada

pow valew ae galeraaa... aguardo comentariosss... e da img viu nao da muieeeeee .. hauhuahuh :rolleyes:

Fuiiii ..

Diego.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado em Nov 21 2003, 06:14 PM-------------------------------------------------------------------------------- Noouussa dieguitoow!Assim que eu gosto di ve! Round ROOX!Mais muleh boazuda na area!Vo fazer mais um round! huahuahahhau!RRRULEZ!

aeee BINHAOOO .. valew brodzinhooo .. rs.. pow muleh boazuda eh o q nao falta nesse paiss neh .. rsrs ... e powww manda mais muie na area aeee broww .. quero verrrr ...falow .. Diego.

Compartilhar este post

Link para o post

Style Diego doKCT a IMG...

Po gostei desse pattern :P hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

aee daww .. rsrs .. valew veiooo ... q bom q você gosto .. ESSA FOI PRA VCC .. ahuhauhauhuahu ... zueraaaa .. rspoww curtiu o pattern entaoo .. dahora veio ... eh tipo aquele da sua imgg . mas eu nao manjo mto neh .. ai nao saiu mto bem nao .. rsrs .. mas tah bom .. rs ... aee galeraaa kd vcs comentandooo .. nem os brotherzinhoss de sempre comentaraaam .. powww galeraaa ... :o :o aeeee BINHOO DOCCC kd vcs com as imgg porraaa ... falow aeeeee .. .Diego.

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas, essa é uma das melhores battles q eu já via aqui, tanto em tecnica como em(principalmente)"BELEZA" das imagens!!!Parabens pra vcs, e po nao termina essa battle não, faz mais uns 4 round cada uma ae... :P []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.