Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Olá,Tenho um site onde há uma página index em html onde o usuário pode escolher um entre dois links: "Pular Apresentação" ou "Ver Apresentação".Quando ele clica em "Pular Apresentação", tudo está ok, o problema é com a "Ver Apresentação".Quando o usuário clica em "Ver Apresentação" (feita em FullScreen), deverá clicar, ao final dela num link que chama o Conteúdo do site (o mesmo que ele visualiza quando clica direto no "Pular Apresentação"). Aí é que está o problema, como uso o fscommand para deixar a tela em FullScreen, quando chamo o conteúdo do site, o browser continua em FullScreen! Como faço para voltar o browser "ao normal" (com menu, barra de ferramentas, etc.)?Espero que a minha explicação não tenha ficado confusa... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 De cabeça eu não sei nenhum comando no flash e nem em Java Script, pra diminuir o tamanho de uma janela depois eu quela está formada, mas tem uma solução simples pro seu caso, você pode fazer um frame ou iframe de 100% no seu browser, que quando a pagina se inicia, ela abre essa segunda dentro, daí o cara vai clicar em ver apresentação, e vai abrir seu fullscreen certo, daí no fim da apresentação você coloca, as ações, se você puxar o swf, você vai colocar no on release, o fscommand quit certo?pra fechar a janela, ou se for dentro de uma popup, você coloca o a função cloose() em java, que você tb deve conhecer, e no mesmo onrelease, você dá um get url, pra abrir a pagina no target do browser que foi aberto anteriormente, porisso que você vai fazer o iframe ou frame, pra janela ganahr um nome (target), se você não entendeu ou tiver dificuldades, dá um toque aí que faço com você. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Faz assim sua index: <html> <head> <script> window.defaultStatus="Aqui a mensagem do rodapé do seu site"</SCRIPT> <TITLE>*©*´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`·- Teodorico -·´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`*©*" +</TITLE> </HEAD><FRAMESET border=0 frameBorder=0 frameSpacing=0 rows=*><FRAME frameBorder=0 src="http://www.seusite.com.br/" name="teodorico"></FRAMESET> </html> e muda o que era seu index, pra index2.htm por exemplo, e joga dentro, isso é legal, porque conforme o cara vai navegando, não troca o end, na barra de endereços, daí quando abrir a fullscreen, você dá o target pra "teodorico", daí a janela vai abrir nesse frame, e coloca um quit ou close pra fechar o fullscreen Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites