Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcio.theis

Xbox 360 chega ao Brasil em 1º de dezembro

Recommended Posts

Chegou. O Brasil agora faz parte do mapa dos videogames da nova geração. Disponível nos EUA desde 22 de novembro de 2005, e vendido em dois pacotes, um simples (US$ 299) e outro premium (US$ 399), a Microsoft Brasil, enfim, anunciou o XBox 360 por aqui por R$ 2999,00.

A versão console lançada no Brasil conta com disco rígido de 20 GB, chip gráfico ATI 500 MHz, três processadores de 3,2 GHz, 512 MB de memória, DVD player região 4, 2 entradas USB, controle sem fio com alcande de 9 metros, controle remoto, frente removível e kit com três jogo: Perfect Dark: Zero e Project Gotahm Racing 3.

Os jogos lançados pela Microsoft terão um preço atrativo, em um mercado marcado pela pirataria, como é o brasileiro. Os jogos de catálogo sairão R$ 99,00 e os lançamentos custarão R$ 159,00. Para 2007 estão programados os lançamentos de jogos como Forza Motorsport 2, Grand Theft Auto IV, Pro Evolution Soccer, Halo 3, entre outros.

O serviço online para o console, que conta com mais de cinco milhões de usuários no mundo todo, o XBox Live, não contará com um serviço nacional. A empresa de Bill Gates prometeu lançar o serviço em beve, mas não revelou nenhuma data.

o Xbox 360 vendido no Brasil oficialmente contrará com manuais em português, suporte técnico e garantia da Microsoft Brasil. Outros acessórios também estarão disponíveis, como controle remoto universal, controles com e sem fio e unidade de memória de 64 MB.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou um cara que gosto muito de video game, comecei na época do ATARI!!!

Agora, pagar R$ 2999,00 peloXBox 360, NUNCA!!!

Isso e um absurdo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É muito injusto, lá custa o mais porrada US$ 399,00, se converter para reais daria no máximo R$ 900,00... no caso é mais de R$ 2.000,00 em impostos ? lucros ? é uma vergonha este país...

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem wren....mas só pela conta que o marcio fez no post dele já dá pra ficar cabreiro....heheh....

Quase R$ 2.000,00 de diferença!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi consoles travados por 1400 no stand center...

Os jogos estão compreço raziável, mas devem baixar em breve...

Se ficarem iguais aos preços de jogos PCs seria muito melhor hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço de 1400, veio dos Stats na mala de alguem com certeza.......o lance são os impostos mesmo, 2999 é fora do normal, fazendo um paralelo acho que nem o Neo Geo era tão caro assim, e olha que no inicio dos anos 90 era uma inflação absurda....Por essas que vai ser sempre dificil uma empresa lançar oficialmente um videogame aqui, desse jeito não compensa....e nós jogadores vamos continuar sofrendo com falta de suporte etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Brasil tem uma das maiores, senão a maior carga tributária do mundo.....só isso pra justificar um valor absurdo desse num aparelho de entretenimento popular que é o video-game....ou o foco da microsoft é vender o Xbox pra classe AAAAA brasileira....Se o aparelho ainda fosse produzido na zona franca de manaus.....ai o preço poderia ser mais em conta...

Compartilhar este post

Link para o post

3000 é muito dinheiro ainda nao vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

vale a pena simmmmmm.... não no brasilll

mas no paraguay esta menos de R$ 1.200

e agora ainda tem o natal... eu vou comprar o meu em dezembro com crtza...

está saindo lançamentos lindissimos para o 360... um deles eh o Gears os War...

e ainda tem a live.. com dezenas de brazucas pra você jogar online... e acho q usa headset ainda...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

o ps3 fica pro ano q vem... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

1200 se nao te pegarem na fronteira

Compartilhar este post

Link para o post

entao é issoo risco existe e a fiscalização na fronteira aumentou e muitotanto que reduziu bastante o numero de onibus com muamba, pois o medo de perder tudo é grande tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.