Pantoja 5 Report post Posted November 16, 2006 Deve ser isso fica usando PC de boy ae dae se fodeHUahuHUAhuAHUno meu humilde p4 3.0 512 de RAM 128 de video nunca deu pau no PS CS2 q eu me lembreno meu tb aki.. ferradão.. nunca dá...engraçado isso http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif mas bem... depois acho legal criar um topico de relatação de bugs.. o q acham?dai agente tira a prova...mas minha teoria é q .. se dá pau é pq abusam do limite do prog ou do hardware... em circunstancias normais nnca ouvi falar... ;) Share this post Link to post Share on other sites
coxao 5 Report post Posted November 17, 2006 é pôbrêma de BIOS =} Share this post Link to post Share on other sites
Pantoja 5 Report post Posted November 17, 2006 é pôbrêma de BIOS =} sim sim BIOS! BURRO IGNORANTE OPERANDO O SISTEMA kkkk so você mesmo coxa!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif Share this post Link to post Share on other sites
coxao 5 Report post Posted November 17, 2006 bixin ignoranti operando sistema =] Share this post Link to post Share on other sites
Siquinelli 0 Report post Posted July 22, 2015 O "problema", na verdade não é um problema... essa seleção invertida vem default nas novas versões do photoshop... mas é incrivelmente fácil configurar de outras formas. Por padrão, vem configurado para "subtract front shapes", ai é só mudar para "combine shapes". * Lembrando que para estas opções no menu aparecer, a ferramenta "pen tool" deve estar ativa. Segue uma imagem... Share this post Link to post Share on other sites
Tanholi 2 Report post Posted July 23, 2015 O "problema", na verdade não é um problema... essa seleção invertida vem default nas novas versões do photoshop... mas é incrivelmente fácil configurar de outras formas. Por padrão, vem configurado para "subtract front shapes", ai é só mudar para "combine shapes". * Lembrando que para estas opções no menu aparecer, a ferramenta "pen tool" deve estar ativa. Segue uma imagem... Fala amigo, esse post é d 2006 véi, heheehhe sempre preste atenção na data do post pra n ter mais erro, kkkkk abraço Share this post Link to post Share on other sites
Robertoke 0 Report post Posted November 12, 2015 O "problema", na verdade não é um problema... essa seleção invertida vem default nas novas versões do photoshop... mas é incrivelmente fácil configurar de outras formas. Por padrão, vem configurado para "subtract front shapes", ai é só mudar para "combine shapes". * Lembrando que para estas opções no menu aparecer, a ferramenta "pen tool" deve estar ativa. Segue uma imagem... Vejam vocês, não é? Tive esta dúvida HOJE e achei a solução aqui. Obrigado turminha! Me cadastrei no fórum para dizer isso. (embora receba vossos e-mails desde 2011) :D Acreditem, os problemas não desaparecem com o tempo hehehe Entendi que posso transformar o Path em "Selecion" e assim preenchê-lo corretamente, mas continua o problema de preencher invertido (Path > Fill > Color). Não parece bug, erro, ou dll. Também não é problema de "Add" ou "Subtract"... Continua preenchendo fora do path. Grande abraço a todos! Share this post Link to post Share on other sites